sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Atriz declarou que faz meses que sofre desse mal, que tem afetado tambem a seus colegas.

Muito se foi dito sobre os problemas que Anahí tem enfrentado na novela Dos Hogares, pois tem se dito que ela não se da muito bem com o elenco, ainda que ela mesma tem desmentindo isso.

Contudo, agora a atriz admitiu que tem outro problema e é que com a novela tem se intensificados as dores de cabeça. "Dor de cabeça... já tava demorando", escreveu a ex RBD na sua conta no Twitter.

A também cantora lembrou seus fãs que faz vários meses que sofre desse mal que tem afetado também a muitos colegas, descrevendo suas dores como severas e que a mesma dura vários dias.


Assim mesmo, expressou que passa dia e noite gravando e confessou que ultimamente esta tendo problemas de saúde, sobre tudo com as dores de cabeça que tem se intensificado com os refletores do set de gravação.

E é que a dor que sente é insuportável, que a mexicana tem seguindo enviando mensagens aos seus seguidores, esperando que as gravações terminem logo para ir a sua casa e descansar. "No fórum gravando. Faltam 11 cenas, tenho dor de cabeça, recebo mensagens tristes...". Tem escrito a jovem artista. 



Fonte: tvynovelas.com
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda