sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Durante uma hora países como Brasil, Espanha, Estados Unidos, Romênia, México e Polônia estiveram no chat de Anahí através de Televisa.com

"Divertimos-nos, a verdade é que estava muito bom convivimos um pouco com meus fãs, conversamos e me perguntavam coisas e eu adoro isso, isso são como os prêmios que você recebe, porque pode estar em contato com eles", confessou a atriz e cantora.

A revelação da tarde, o fanatismo de uma seguidora que assegurou que tatuara o braço igual à Anahí, e claro não pode faltar musica, pois cantou um pedaço do tema oficial de Dos Hogares.

O capitulo de Dos Hogares desta quinta, foi impactante: "Já por fim, por fim, se acabaram as mentiras, a verdade é que já estava farta desta Angélica com tanta mentira, e agora sim vem a pior parte e eu não sei que vai acontecer com ela, mas coitada, que se agarre, porque eu sim acredito que vai sofrer", finalizou a atriz.

Fonte:  televisa.esmas.com
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda