sábado, 29 de outubro de 2011

Anahí, a mais influente nas redes sociais

Posted by AnyAmorEterno On 16:38
Anahí recebe mais um reconhecimento em sua carreira e dessa vez por ser uma das artistas mais importante e influente nas redes sociais. Esses prêmios foram concedidos por RED10 durante os RED10 Social Media Fest Awards na cidade do México. Anahí foi reconhecida nas categorias de A Mais Influente nas Redes Sociais e Artista Feminina do Ano onde o ator americano Ashton Kutcher foi o convidado de honra.
“Estou muito contente e muito obrigada a todos… Sei que isso foi o resultado por votos e estou segura que meus fãs tiveram muito haver, os agradeço muito”, foram algumas das palabras da cantora e atriz, quem via Skype agradeceu.
Com mais de 2,9 milhões de seguidores no Twitter e como 25 anos de carreira é sem dúvida alguma uma das jovens celebridades no mercado espanhol mais influente nas redes sociais. Frequentemente tem aparecedo nos temas mais comentados no Twitter, como foi o caso da noite de ontem classificando-se como “TrendingTopic” mundial com a tag AnahiWonRedTenAwards.

Atualmente Anahí se encontra entre a gravação de seu segundo disco como cantora solo depois do RBD e as gravações da novela Dos Hogares, na qual é protagonista sob a produção de Emilio Larrosa, a qual estreará na emissora Univision nos Estados Unidos nesta próxima segunda-feira, 31 de Outubro.

:: Créditos: Famaweb.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda