sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Anahí e os homens ao seu redor

Posted by Erick_AGPP On 13:59
Te apresentamos uma recordação com alguns dos galãs que tem estado relacionado com a atriz e cantora.
Alex Sirvent, o primeiro grande amor.

Entre 2003 e 2004 Anahí viveu um amor quente com Alex Sirvent. Ela se expressava assim de seu galã:

"É um rei, que eu posso dizer, para mim é o Maximo e estou feliz de estar com ele, porque é minha felicidade e que a pessoa que quer que fale tão bonito de você, para você como mulher é maravilhoso”. 

Em 2004 o casal se separou, os rumores apontaram que o motivo foi a família de Sirvent, já que não viam com bons olhos a cantora pop.
Poncho Herrera, mais alem da ficção.

Desde que começaram as gravações da novela Rebelde em 20005 circularam os rumores de um suposto romance que transcendia a televisão. Contudo, apesar de que foram captados em situações muito carinhosas, nunca foi comprovado uma relação sentimental.
Christopher Uckermann, um amor que começou no meio do frio


 Foi no começo do ano 2007 quando Anahí e Christopher Uckermann, quem tambem foi seu companheiro de cena em RBD, romperam o silencio e gritaram aos quatro ventos seu amor. Parece que o amor entre eles começou no Canada, contam que enquanto gravavam a novela aproveitavam pequenos momentos para se beijar e esquecer do frio.

Anahí declarou: "Existe carinho e confiança, existe muito respeito e acredito que isso é muito bom, não? não é que te toca nas novelas e alem disso, o bom é que fora isso existe um carinho muito bonito e uma amizade".


Por sua pate Uckermann declarou: "Sim existe uma relação maravilhosa entre nos dois, y nos adoramos muito (...) É uma garota que vem atuando desde pequena e tem muitos filmes e a adoro muito".
Rodrigo Ruíz de teresa, um amor de discoteca.

Um ano depois, em 2008, foi confirmado que a atriz estava saindo com Rodrigo Ruiz de Tereza. Quem é dono de duas discotecas no México.

Foram varias vezes em que Anahí foi captada em situações comprometedoras com o empresário: os viam juntos em vários restaurantes e desfrutando do porto de Acapulco.

O casal se conheceu graças ao empresário Pepe Díaz quem brincou de ser cupido. Quando se conheceram, tanto Anahí como Rodrigo passavam por uma época de seca amorosa, estavam solteiros e sem compromisso. A principio só existiu uma linda amizade com o passar dos tempos se converteu em uma sólida relação.Em abril de 2009 houve a separação, os motivos não foram conhecidos.
Anuar Name, um grande amor apesar da distancia

Anahí e Anuar se conheceram na Espanha graças a um grupo de amigos em comum. Foi dito que a atração entre eles foi tão forte que em pouco tempo foram vistos desfrutando de sua relação em Acapulco. Anuar havia terminado com Ale Gómez, quem  depois andou com Rodrigo Ruiz de Tereza, ex de Anahí.

Sabe-se que ele seguiu vivendo em Madrid, contudo, vinha contantemente ao México para ver a ex RBD, sera que a distancia os levou a romper depois de quase dois anos?

Manuel Velasco, novo amor?

Faz alguns dias, Anahí esteve de visita em Chiapas para acompanhar-lo em seu quinto relatório de atividades, já que é senador da cidade.


Mas tarde Anahí subiu em seu twitter um foto com o político, a qual gerou especulações sobre uma relação, o qual não foi confirmado nem desmentido pela protagonista de "Dos Hogares" nem pelo político. A imagem estava acompanhada do seguinte texto:

"Estava incrível hoje! Apaixonada de Chiapas! Manuel Velasco e @ctoledoz, os adoro! E quero voltar já", escreveu Anahí em seu twitter. Os rumores cresceram quando no dia seguinte agregou na rede social "Quanto te adoro". 

Fonte: quien.com 
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda