quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Anahí organizará maratona de twitcams

Posted by AnyAmorEterno On 15:19
A cantora e atriz mexicana Anahí organizará este domingo uma maratona de twitcams (transmissões de vídeo ao vivo pela rede social Twitter) para comemorar os três milhões de seguidores que alcançou nesse site da internet, revelou em declarações nesta quinta pelo canal Televisa.

A ex integrante da banda juvenil RBD é a pessoa com mais seguidores no twitter no México com 3.015.062 e supera a outras personalidades como Thalía (2.560.593), Paulina Rubio (2.539.700 seguidores), a cantora Dulce María (1.943.829), Chespirito (1.867.498), o presidente do México, Felipe Calderón, (1.157.942) o o ator Gael García Bernal (791.360).

Anahí Giovanna Puente Portilla, de 28 anos, que tem 5 álbuns como solista e participou em quase incontáveis novelas, disse que no domingo passado que tinha alcançado os 3 milhões de seguidores.


"É algo incrível, a verdade é que esta muito bom (divertido) porque agora todos estamos muito envolvidos nisto de Twitter", disse em declarações a "Hoy", um programa da Televisa.


 A artista revelou que sempre tem tratado de levar sua conta no Twitter "da forma mais casual e real".


"Para as pessoas parece que tem aceitado bem como falo e as coisas que conta de minha vida ou de minha carreira" afirmou.

Revelou que seus seguidores em Twitter "são muito intensos", e que tem pessoas que a defende, que a insulta e outros que são só "amor e paz".

Para celebrar o numero de seguidores, Anahí explicou que no próximo domingo, desde das seis da manhã, seus distintos clubes de fãs oficiais ao redor do mundo realizarão de maneira combinada emissões de twitcam.


Explicou que iniciara as transmissões de vídeo um clube da Polônia, meia hora depois um na Croácia, e assim sucessivamente até o meio-dia , quando Anahí transmitira ao vivo por uma hora e falara com seus admiradores.


Fonte: globovision.com 
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda