terça-feira, 22 de novembro de 2011

Thalía confessou através de um videochat, sua admiração por artistas da nova geração, como as ex-integrantes do RBD, Anahí, Maite Perroni e Dulce María. A cantora demonstrou especial atenção com  Anahí:
“Adorava vê-la em Chiquilladas (um programa de televisão), adoro ver seus vídeos de quando era pequena… como cresceu e o quão talentosa é; há muito talento bonito, muito talento fresco e vigoroso em nosso país”, disse a mexicana sobre a conterrânea.
Durante o Twitcam que realizou recentemente por atingir 2,5 milhões de seguidores no Twitter, a intérprete de Equivocada falou sobre o trabalho de outras jovens cantoras.
“As novas gerações como Maite Perroni, Belinda, Dulce María, tantas outras meninas tão maravilhosas que estão fazendo uma bela carreira, que elas triunfem bastante”, expressou.
Thalía, que já vendeu mais de 40 milhões de CDs desde sua estreia como solista, se transformou em uma das cantoras com maiores vendas de todos os tempos.
Seus maiores sucessos incluem temas como Piel Morena, Amor a la Mexicana, No me Enseñaste, A Quién le Importa?, Cerca de Ti, Amar Sin Ser Amada e Equivocada.
Piel Morena foi escolhido como o melhor tema em espanhol de todos os tempos nos Estados Unidos.

Fonte: ofuxico.com.br
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda