sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

As pousadas chegaram a "Dos Hogares"

Posted by AnyAmorEterno On 15:15
Chegaram as pousadas também dentro da novela Dos Hogares, onde grande parte do elenco se reuniu e deixou a mostra o grande companherismo que existe fora das cameras.

Maribel Fernandez adora celebrar com seus companheiros: "O truque é celebrar com os entes queridos, com as pessoas que se dão bem, com as quem tem uma ligação tão bonita como a que tenho com meu filho".

Como o elenco grava muitas horas por dia, aproveitam as cenas para se divertir: "Quero aproveitar para dizer que vamos ser os tres reis magos, na alameda", comentou 'Pocholo'.

Foi uma noite magica previa da natal, momentos de reflexão de pedir um desejo ao menino Jesus: "Eu pediria que não agite mais, tenho fobia dos terromotos, tenho panico, panico, panico" confessou Anahí.

Por parte de Claudia Alvarez disse que: "Eu quero que a vida me surpreenda, porque de pedir, quero muitas coisas, eu posso fazer uma lista interminavel".

No México fazemos pousadas, Carlos Ponce fala das festas pré-natal que fazem em seu natal em Porto Rico: "Fazem o que chamam? assalto de natal?, então, tem um monte de canções que ja todo mundo sabe, vão cinco ou seis a primeira casa, essa pessoa te da de beber e canta um pouco? Se não me dão de beber choro, finalizou.


Fonte: televisa.esmas.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda