segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Como Anahi e Maite Perroni comemoram o natal

Posted by AnyAmorEterno On 14:30

O site Direto do México agradeceu a todos por acompanharem o site durante todo o ano de 2012, como de costume eles tem uma parte do site que se chama, Radar RBD que libera notícias sobre os nossos RBD’s e dessa vez o site publicou como as nossas RBD’scomemoram o Natal. Confira:
E me contem: O que vocês estão planejando pras festas de fim de ano? O que pedirão na virada do ano? Tenho certeza que muitas entrevistas com famosos latinos no Direto e pôsteres dos nossos amados mexicaninhos na Minha Novela, acertei? Risos…Isso está na minha listinha, com certeza!
Brincadeiras à parte, todo mundo gosta de passar o Natal cercado de pessoas queridas, não é? Com Anahí e Maite Perroni não é diferente! Veja só o que elas disseram sobre a data :


Anahí: “Na minha casa estamos sempre juntos e somos muitos. Jantamos e celebramos o nascimento do menino Jesus. Rezamos juntos e entramos todos em oração. Acho isso tudo lindo, porque em datas importantas muita gente se preocupa só em festejar e não é assim, há um porquê. E para nós, como católicos, é muito importante esse dia. E claro, logo depois vem as brincadeiras, os presentes e tudo isso que também faz parte do Natal e o faz divertido!”.

Maite: “Eu sou muito comilona e não tenho nenhum tipo de restrição nesses dias…gosto de tudo! É um momento para se desfrutar com a familia e com as pessoas que amamos. Para passar o dia bem, refletir e desejar o melhor pro ano seguinte”.É isso aí, gente! O Direto do México terá uma folguinha nas festas, por isso, já adianto um FELIZ NATAL E UM 2012 AINDA MAIS FELIZ! Beijos a todos!
:: Créditos: RBDForever
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda