terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Grande ano para Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 10:02
Pelo que parece quem acabará muito bem o ano é a cantora Anahí, pois, em 2011 não só voltou à telinha, mas também sua carreira musical foi em ascensão pelo que parece já prepara novas surpresas para 2012, uma delas é que já esta trabalhando com Juan Gabriel, o qual no próximo ano já tem datas reservadas para oferecer concertos na capital.

Foi no dia de ontem quando a ex RBD deu a conhecer na sua conta no Twitter que se encontra realizando um dueto com o “Divo de Juarez”, com um tema que ainda não se conhece os detalhes e por ele estar  muito feliz, esta mantendo tudo muito perto e um dos maiores compositores que tem no país.

"feliiiz!!! Gravando com O MAIS grande artista que o México já teve. Juan Gabriel te adoro!!! Obrigada por acreditar em mim. Já irão ver que hit!", comentou a atriz através de sua conta oficial.

Mesmo assim, a protagonista juvenil da novela Dos Hogares subiu no mesmo meio uma foto na qual aparece na companhia de Juan Gabriel; na imagem ambos estão separados por uma palmeira e no fundo esta o mar.


E para calar a incredulidade de alguns, o cantor escreveu: "Anahí Obrigado por vir, por cantar e por estar junto a mim... Benças a tanta juventude. TQ tanto!! obrigado!" 

 
Fonte: oem.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda