segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Depois de uma grande dúvida, envolvendo o dueto de Anahí com o mexicano Juan Gabriel, o site oficial da People en Español confirmou que o novo trabalho fará parte de uma nova produção do cantor, que sairá em 2012. Confiram!


“Já verão que hit!”, prometeu Anahí através de seu Twitter, depois de anunciar que havia gravado um tema com Juan Gabriel nas praias espetaculares do Caribe mexicano.

Esta canção, em dueto com a ex RBD fará parte da nova produção que o ‘Divo de Juaréz’ está realizando, segundo o site Mezcalent, para comemorar seus quarenta anos no meio musical, como um dos cantores mais prolíficos da indústria.

A carinhosa resposta de Juan Gabriel pelo mesmo meio foi: “Obrigada por vir, por cantar e por estar junto a mim. Bênçãos a tanta juventude”Anahí acompanhou sua mensagem com uma fotografia onde aparece em frente a uma praia com Juan Gabriel.


“Feliiiz! Gravando com o maior artista que o México já teve. Juan Gabriel, te adoro! Obrigada por acreditar em mim”, escreveu Anahí emocionada, quem incorpora a lista de artistas das novas gerações que Juan elegeu para festejar seu aniversário número quarenta, como sendo um dos preferidos do público.

Que honra, não? Receber um convite tão grande de um artista vencedor de 13 Grammys. Parabéns, Anahí!

Fonte: People en Español 
Tradução e adaptação: Oh-Anahí
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda