sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dos Hogares: Capitulo 70

Posted by Erick_AGPP On 21:05

Anahí festeja aniversario de Ninel Conde

Posted by Erick_AGPP On 14:01
Para celebrar seu aniversario numero 35 Ninel Conde se reuniu com amigos em um restaurante da Colonia Polanco,  ao oeste da Cidade do México.

Contudo, 'O Bombom Assassino' chegou  atrasada, onde estavam personalidades como Maxine Woodside, a produtora Carla Estrada, Mauricio Mejía, e sua chefe Carmen Salinas.

Assim mesmo, ficamos sabendo de que Anahí foi uma das convidadas para a festa, mas para evitar a imprensa, entrou pela cozinha e colocou para cobrir o rosto sacos de lixo.

Quando chegou ao local a meia noite, Ninel Conde confessou que as felicitações começaram bem antes do inicio de seu aniversario.

"Estou muito feliz... Desde antes de ir a dormir comecei a receber parabéns de todo o mundo. O que posso dizer... sinto-me muito feliz pelo carinho demonstrado pelas pessoas", disse Ninel.

Ninel falou que sua filha a presenteou uma carta que encheu de lagrimas seus olhos que tinha fotografias de sua linda historia entre mãe e filha.



Fonte: tvnotas.com.mx

Irão realizar mudanças em Dos Hogares

Posted by Erick_AGPP On 13:03
A protagonista da novela, Anahí já não será rica e sim pobre, situação que é agora apresentada com um look diferente e menos cuidado do que o atual.

A historia da novela Dos Hogares, que no inicio foi mal sucedida, enfrenta uma mudança na história, e incluindo novos atores.

Maxine Woodside, titular do espaço "Todo para la Mujer", detalhou que Anahí, protagonista da novela ja não sera rica, e sim ao contrario, agora sera pobre. Apresentará um look diferente e menos cuidado que o atual.
Entre os atores que integrarão Dos Hogares, destaca o cantor Joan Sebastian.


O ator Jorge Ortiz de Pinedo forma parte do elenco da novela Dos Hogares e ainda que seja vilão, assegurou que já pode separar diante do publico, seu papel na novela e sua pessoa na vida real.

Afirmou que seu personagem é importante na novela, já que tem haver com todos os personagens e que apesar da historia estar muito confusa, é o que o tem agradado.

Inclusive detalhou que o papel de Anahí tem sido duramente criticado, mas que no final é compreensível pela situação que Angélica esta atravessando.

Ele também enfatizou que seu papel na novela de Emilio Larrosa pode dar uma mensagem para todas aquelas mulheres que são mal tratadas a ter dignidade e reagir.


Fonte: tvnotas.com.mx

A anorexia é um tipo especial de transtorno alimentar. Geralmente vem acompanhado de uma obsessão pelo controle do peso corporal ainda que não seja sempre assim.

O termo médico se refere à falta de apetite que pode ser provocada por vários motivos, inclusive pelo uso de certos medicamentos.

Demi Moore poderia estar entre as celebridades que de tanta dedicação a beleza física poderia estar ficando magra demais.

O problema é que a idade mais avançada, o baixo peso pode virar em rugas, mas marcadas e riscos, como a osteoporose.

Ja são varias as famosas que ficaram obssessivas com as dietas e muitas delas terminaram tendo de enfrentar um potente inimigo chamado anorexia.
A população afetada por distúrbios físicos e emocionais que se transformam em doenças graves é ampla e parece que a epidemia de culto ao corpo está aumentando.

Quem são as mulheres que tem deixado de comer com fim de ficar mais magras e tem terminado caindo na armadilha da anorexia?

  • Ana Bárbara
  • Anahí: Desde seus 15 anos começou a se ver gorda e optou por deixar de comer. A atriz e cantora de origem mexicana combateu esta condição durante quatro anos, depois de atingir 37 quilos. Sua família foi seu grande apoio que necessitava para seguir adiante.
  • Lara Flynn Boyle
  • Kate Moss
  • Victoria Beckham
  • Calista Flockhart
  • Paula Abdu
  • Nicole Richie
  • Mary-Kate Olsen
Fonte: impre.com
A Atriz declarou que faz meses que sofre desse mal, que tem afetado tambem a seus colegas.

Muito se foi dito sobre os problemas que Anahí tem enfrentado na novela Dos Hogares, pois tem se dito que ela não se da muito bem com o elenco, ainda que ela mesma tem desmentindo isso.

Contudo, agora a atriz admitiu que tem outro problema e é que com a novela tem se intensificados as dores de cabeça. "Dor de cabeça... já tava demorando", escreveu a ex RBD na sua conta no Twitter.

A também cantora lembrou seus fãs que faz vários meses que sofre desse mal que tem afetado também a muitos colegas, descrevendo suas dores como severas e que a mesma dura vários dias.


Assim mesmo, expressou que passa dia e noite gravando e confessou que ultimamente esta tendo problemas de saúde, sobre tudo com as dores de cabeça que tem se intensificado com os refletores do set de gravação.

E é que a dor que sente é insuportável, que a mexicana tem seguindo enviando mensagens aos seus seguidores, esperando que as gravações terminem logo para ir a sua casa e descansar. "No fórum gravando. Faltam 11 cenas, tenho dor de cabeça, recebo mensagens tristes...". Tem escrito a jovem artista. 



Fonte: tvynovelas.com
  • Paulina Rubio
  • Shakira
  • Ricky Martin
  • Thalía
  • Anahí: A ex-RBD Anahí mostra que seu sucesso vai além da música. Suas apresentações são marcadas por muita sensualidade
  • Belinda
  • Alejandro Sanz
  • Luis Miguel
  • Dulce María
  • Christian Chavez
  • Alfonso Herrera
  • Maite Perroni
  • Christopher Uckermann
  • Enrique Iglesias
  • Jencarlos Canela
  • Chayanne
  • Jennifez Lopez
  • Ninel Conde
  • Juanes
  • Fanny Lu
  • Gloria Trevi
  • Reik
  • Carlos Ponce
  • Marc Anthony
  • Lucero
  • David Bustamante
Fonte: musica.terra.com.br

Dos Hogares: Avance Semanal

Posted by Erick_AGPP On 10:29
Avance os capitulos 71, 72, 73, 74 e 75 clicando aqui

Avance capitulo 70 de Dos Hogares

Posted by Erick_AGPP On 10:26
Avance o capitulo 70 de Dos Hogares clicando aqui

Dos Hogares: Capitulo 69

Posted by Erick_AGPP On 10:16

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Scan: Anahí na revista Minha Novela (Brasil)

Posted by Erick_AGPP On 14:32

 


Fonte: @TeamAnahi

As lideres mais sexys e populares do Twitter

Posted by Erick_AGPP On 12:12
Elas são as que mas seguidores reúnem, uma mistura de talento e simpatia.

Te apresentamos a lista das 10 mulheres nascidas em DF (MX) que tem mais seguidores no Twitter em um acontecimento que nos descreve como é que conseguiram que a multidão as leia, veja e se interesse por sua vida a cada dia.

Começamos por Anahí que é a líder com mais de 2 milhões 700 mil seguidores.

1º Anahí
começou no programa infantil "Chiquilladas", depois participou de novelas como "Primer Amor a mil por hora", mas em sua participação no projeto "Rebelde" que a levou como uma das mulheres mais populares do espetáculo. Vendeu mais de 3 milhões de copias como cantora.

2º Paulina Rubio
3º Dulce María
4º Roxana Castellanos
5º Danna Paola
6º María José Loyola
7º Ana María Alvorado
8º Martha Debayle
9º Jimena Sánchez
10º Alessandra Rosaldo


Fonte: eluniversaldf.mx

Os cabelos mais Belos

Posted by Erick_AGPP On 11:44
Escolhemos varias famosas com os melhores cabelos do mundo do espetáculo. Veja quais nos fazem morrer de inveja.

Anahí, geralmente usa seu cabelo comprido, solto e enrolado, Sem duvida um dos melhores atributos físicos da cantora são seus cabelos.

Fonte: wonderwall.latino.msn.com

Ex de Anahí, é o novo namorado de Belinda

Posted by Erick_AGPP On 11:25
Anuar Name, que teve uma relação sentimental com Anahí algum tempo atrás, agora é o novo namorado de Belinda, informou Maxine Woodside em "Todo para la Mujer".

Por sua parte, no mesmo espaço, Ana María Alvarado, informou que pelo que parece existe um circulo de jovens que "trocam as mesmas namoradas, pois gostam das que são famosas ou atrizes".

E é que de acordo com a apresentadora, além de Anuar Name, Pepe Díaz, namorado de Eiza González, anteriormente teve relações sentimentais com Belinda.

Ainda que, a respeito do namoro que mantém Eiza e Pepe, a apresentadora disse que vê ela muito apaixonada, inclusive Eiza comento "Que esse era dos bons".


Fonte: radioformula.com

Clipe Click ja esta no PopLandVEVO

Posted by Erick_AGPP On 11:00

O vídeo de Anahí, Bryan Amadeus e Ale Sergi da musica Click feita para a novela PopLand da MTV latina esta depois de alguns meses disponibilizado no canal VEVO oficial da serie PopLand. Veja! clicando aqui.





Fonte: PopLandVEVO














Avance Capitulo 69 Dos Hogares

Posted by Erick_AGPP On 10:28
Avance o capitulo 69 de Dos Hogares clicando aqui

Dos Hogares: Capitulo 68

Posted by Erick_AGPP On 10:25

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Anahí tenta compreender 'Angélica'

Posted by Erick_AGPP On 19:12
Desde de Rebelde em 2004, Anahí não participou de nenhuma novela, contudo em 2011 o produtor Emilio Larrosa a convidou para protagonizar Dos Hogares, um projeto que marcou sua carreira, pois deixou de ser a protagonista juvenil, para ter o papel principal no horário nobre no Canal das Estrelas.

Em entrevista exclusiva para a televisa.com, Anahí falou sobre seu regresso a televisão e os desafios que tem enfrentado em Dos Hogares.

"É muito bom, pois na verdade incrivel tudo esta muito bem, estou muito feliz e gravando todos os dias para que vocês possam desfrutar a novela"

Sem duvida, Angélica tem causado polemica no mundo das novelas, pois nunca tinhamos visto uma protagonista com dois maridos: "Não é tanto que a justifique, mas a verdade é que eu creio que não podemos julgar um conflito tão forte, porque estando na pele de Angélica eu não sei o que faríamos nem você, nem eu, nem ninguem, a verdade é que é um problema bastante complicado de entender e sobre tudo porque ela nunca quis passar por isso, mas o destino jogou com ela de uma forma terrivel".

Em uma situação tão complicada, Anahí aconselharia a personagem a ser sincera: "Pois eu a unica coisa que diria a ela é que deixe de dizer tantas mentiras, porque para mim sinto que vão descobri-las (risos).

Um dos desafios que tem enfrentado em Dos Hogares é ter de chorar muito: "Isso sim (risos), creio que nunca em minha vida ninguem tinha me visto chorar tanto, nem eu mesma (risos), mas assim é o personagem, então assim tenho de interpretá-lo.

Uma das surpresas da trama foi a chegada de Adela (Claudia Álvarez), que chegou para seduzir Santiago (Carlos Ponce): "Sim, pois ja fazia falta um triângulo amoroso, eu na verdade estou muito feliz por ela ter entrado agora pois agora temos cenas mais interessantes, obvio vem enriquecer mais a história, eu creio que é muito bom para que a Angélica desperte.

Anahí sempre tem se caracterizado por ter muita comunicação com seus fãs e confesso que eles tem recebido a novela muito bem: "A história os encanta e tem coisinhas que eles obviamente gostariam de mudar, mas no geral eles gostam muito da história e pedem cada vez mais ação e emoção nos personagens".

Seus seguidores tem comentado que estão muito contentes com o 'look' da atriz: "Adorei que eles gostem, afinal de contas sempre tudo que fazemos são para elas, para eles, para todos, mas sim eles gostam muito do cabelo, da maquiagem e tudo isso, e eu adoro porque é um trabalho não só meu, sim das pessoas do vestuario e da maquiagem.

Finalmente, confessou que ao terminar a novela se dedicará interiamente ao seu novo CD, mas não descarta a possibilidade se continuar no mundo das novelas. " Terminando a novela vou para a musica, outra vez um pouquinho e talvez mais a frente volte as novelas, não sei, não se pode planejar tanto, agora estou feliz e depois tenho o compromisso do meu novo disco".


Fonte: esmas.com

Elas ainda crêem no Amor

Posted by Erick_AGPP On 13:16
Apesar dos trovões, elas disseram o que significa esse sentimento.

Anahí:

"Poderia dizer coisas muito estranhas, mas eu creio que o amor é o motor que move o mundo."



Fonte: quien.com

Avance Capitulo 68 Dos Hogares

Posted by Erick_AGPP On 11:53
Avance o capitulo 68 de Dos Hogares clicando aqui

Dos Hogares: Capitulo 67

Posted by Erick_AGPP On 11:38
A radio OYE (México) esta perguntando que artista vocês gostariam que viesse no Rock In Rio 2013? o qual sera realizado na Cidade do México. E a Anahí se encontra agora com 94% dos votos clique aqui e ajude a Anahí a ganhar.


Alergico é o tema de um casal da serie "Aquí mando yo" da TVN o canal mais visto do Chile
Fonte: kerllinp

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dos Hogares: Capitulo 66

Posted by Erick_AGPP On 13:26

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Avance Dos Hogares capitulo 66

Posted by Erick_AGPP On 16:24

Anahi em programa especial na NatGeo (CNN)

Posted by Erick_AGPP On 13:05
Fonte: sylome2
Fonte: isita92

domingo, 25 de setembro de 2011

A cantora assegura que o comercial de Snickers é divertido e jamais pensou que pudesse ofender a seu gênero, segundo o website da revista People en Español.


Em vez de machista, para Anahí o anuncio de chocolates é divertido. De acordo com a cantora, a intenção não era ofender, e sim entreter.

"Sou uma imagem publica, uma artista e como outra qualquer, pois, te chamam para fazer campanhas de diferentes marcas e a verdade, eu adorei a campanha", afirma em declarações publicadas pelo diário mexicano El Universal. O Conselho para Prevenir a Descriminação apresentou uma queixa sobre o anuncio de Snickers o colocando como machista.

"Jamais pensamos que aconteceria algum problema, menos ainda ao nosso gênero" agregou. No comercial, Anahí interpreta a um garoto que, depois de cair da bicicleta, vira o divertimento de seus amigos. Como tem fome, um deles oferece um chocolate que transforma sua aparência de mulher a homem.


Fonte: terra.com.pe


Anahí 2008.jpgLevamos já vários dias com uma polemica que parece não ter fim, o do comercial que protagonizou Anahí e que foi classificado como sexista ou, o mesmo, um anuncio que faz crescer os estereótipos negativos sobre a mulher.

O caso é que tanto falar nele, a companhia de barras de chocolate esta conseguindo que se fale dela há todas as horas ou, o que é o mesmo, publicidade gratuita pela polemica. Seja o que seja a mexicana protagonista de "Dos Hogares" se defende de seu trabalho e afirma que para ela o comercial é agradável e que a encantou.

Segunda a atriz, o comercial só busca divertir e não é nada ofensivo, ainda que não seja assim para todos.


Um comercial é considerado sexista quando:

  • As mulheres são tratadas como seres inferiores aos homens, por exemplo, os homens são os que tomam as decisões.
  • Transmite a idéia que as mulheres não trabalham e são mantidas por homens, sejam pais, maridos, namorados...
  • Identificam as mulheres como mães e donas de casa e, ainda desvalorizam o trabalho que as mulheres realizam em casa.
  • Transmite uma imagem da mulher cujo objetivo vital é fazer o ambiente familiar agradável, mostrando ser carinhosas, "femininas" "doces"...
  • As pessoas, mulheres e homens, aparecem como meros objetivos eróticos e sexuais.

Veja e opine você:

Fonte: impre.com
A energia sustentável é uma nova alternativa para cuidar, proteger e ajudar o Meio Ambiente, e as novelas da Televisa apoiam esta corrente moderna.
Além de se divertirem, os melodramas tentam criar consciência nos telespectadores sobre diversos temas, como por exemplo os valores, na família ou, neste caso, na ecologia.
Atualmente vemos no Canal de las Estrellas cinco produções que se preocupam por este tema, pois em suas histórias incluem um cuidado ao Meio Ambiente como parte fundamental da trama.
(…) Em Dos Hogares, o personagem Santiago Ballesteros (Carlos Ponce) é um cara apaixonado pela natureza e por esportes radicais, por isso antes de perder a memória, só realizava projetos em pró da Ecologia, utilizando energia sustentável e com base nisso, a personagem Angélica Estrada (Anahí) acompanhava e contribuia com o que podia.
Não resta dúvidas de que a Televisa busca criar consciência dentro da sociedade para diminuir o consumo de contaminações ao se usar a energia sustentável, uma nova alternativa com segurança que trará grandes benefícios ao futuro.


Fonte: esmas.com
Tradução e adptação: Oh-Anahi.org

Alfredo Adame: Dos Hogares saiu da Crise

Posted by Erick_AGPP On 14:25
Só era questão do publico se engajar com as historias paras que a novela Dos Hogares se colocasse no gosto do publico.
Essa é a visão de Alfredo Adame, quem com 22 anos de experiência em melodramas, assegura que agora vão pelo numero 1 de rating.

"A novela vai indo muito bem e vamos pelo primeiro lugar. Entrou em uma etapa onde os personagens vão se entrelaçando e são mais frequente as cenas de suspense, de enganação, de traição, de trapaças que levam a uma boa trama de telenovela, sobre tudo no horário nobre", disse a EL UNIVERSAL o ator, que aceita que começaram mal.

"Cuando me enamoro começou tinha 25 pontos e depois baixou a 17, passou quase 2 meses para depois subir e fechar fortemente. Começamos mal, mas agora ja subimos a 21 pontos... A novela não tem uma palavra de honra, em 22 anos que levo nessa carreira, nada pode assegurar nada. A historia vai prendendo as pessoas a medida que é passada de boca em boca."

Anahi, a próxima Thalía.
Adame conhece Anahí desde que começou sua carreira aos 2 anos de idade, por isso sabe de seu potencial e do bom olho que tem o produtor, Emilio Larrosa, para descobrir talentos.
Emilio é um fabricante de estrelas e ha pessoas que enquanto entram a isso são para protagonizar. Anahi teve um tremendo êxito em Rebelde da televisa esperou para lançar-la em um projeto grande. Creio que tem essa pretensão a coloca-la como estrela e esta é sua primeira prova de fogo.
"É uma menina com um corpaço, mas o importante é que o sustenta com trabalho autoral. Pode ser uma Lucero ou uma Thalía em uns anos e ser uma estrela de novela noturna" assegurou o ator



Fonte: eluniversal.com.mx

Anahi volta a causar polemica

Posted by Erick_AGPP On 13:42

Nos últimos dias gerou-se grande controvérsia ao redor de um comercial de chocolates em que Anahí participa, já que o Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação (Conapred) o classificou de machista e discriminatório.

Sobre este tema, Anahí afirma que essa não era a intenção anunciante:

“Sempre se havia visto uma Anahí, sobretudo como ‘Mia Colucci’ (personagem da novela Rebelde), muito mimada e tudo isso, então a piada do comercial era essa, não era de que parecia menina, era de que parecia Anahí com seu jeito”.

A protagonista de Dos Hogares disse que não está muito informada sobre a polêmica, mas revelou que aceitou o projeto por que gostou da idéia:

“Eu sou uma imagem pública, e como qualquer artista, pois te chamam para fazer campanhas de diferentes marcas e a verdade é que me encantou o comercial”, finalizou.

Fonte: Televisa.esmas.com
Traducão e adptação: RBDForever.com

Famosas quando tinham quinze

Posted by Erick_AGPP On 13:20
Estas famosas agora são mulheres feitas e direitas, mas em algum momento foram tão só umas doces "Quinceañeras".

Anahí

Umas das grandes transformações do espetáculo é Anahí. A cantora e atriz que iniciou sua carreira aos 2 anos na serie infantil Chiquilladas, salto para fama internacional com a novela Rebelde. Como em qual fase ela esta mais lida em seus 15 anos ou como agora na novela "Dos Hogares"?

Também na lista esta Thalía, Dulce Maria entre outras.



 

Fonte: sylomedh


Anahi defende sua imagem

Posted by AnyAmorEterno On 12:24
A protagonista do melograma "Dos Hogares" disse que o comercil, qualificado como machista, lhe pareceu agradavel

A cantora e atriz Anahí defendeu o anuncio que foi que foi qualificado como machista pelo Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação (Conapred), como disse, O comercial só busca divertir e não ofender

A protagonista do melodrama "Dos Hogares" declarou que o comercial a encantou devido parecer agradavel porque mostra um novo lado diferente ao de Mia Colucci, personagem a que deu vida na novela Rebelde.

Fonte: eluniversaldf.mx

sábado, 24 de setembro de 2011

As estrelas de Hollywood e da America Latina sempre estão nas melhores condições. Tem o rosto, a pele, o corpo e a fama que todos querem ter. Mas nem tudo é resultado de grande esforço e exercicio, tambem tem ajuda de seu melhor amigo, o cirugião plastico. A cirurgia plastica tem se convertido em algo cotidiano para as estrelas do cinema e musica. Terra.com tem a lista e fotos das estrelas latinas que ja fizeram alguma cirurgia plastica para se manter belas e em alguns casos, para se fazer belas. vendo as fotos ha algumas artistas que não podem negar o fato de que ja fizeram alguma cirurgia. É obvio Maribel Guardia e Lorena Herrera devem seu "look" ao genio de seu cirurgião plastico. Mas, na realidade Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes fizeram cirugias plasticas? necessitava cirurgia Anahi? estão ai as fotos para que vocês decidam.


Fonte: impre.com

Sem duvida: Anahi sabe ser sexy

Posted by Erick_AGPP On 12:19
Existem famosos que tem de perseguir os refletores e as capas de revista, mas tambem existem outros artistas como a Anahi que sempre tera os fotografos, cinegrafistas e reporteres atras. E para mostrar o alvoroço que causou a ex integrante do RBD durante um evento celebrado na Cidade do México


Imediatamente os flashs apareceram e uma "onda" de cameras cercaram a atriz para conhecer sua opinião sobre o escandalo que provocou o comercial que protagoniza  pois associações a favor da igualdade dos generos e defensores dos direitos das mulheres que consideraram o anuncio machista.

Apesar desse escandalo, a cantora segue em frente com sua carreira e com suas projeções. Entre seus exitos mais recentes se encontra a musica "Click", da novela da MTV PopLand!. a canção que foi gravada também por Alex (Miranda!) y Bryan Amadeus (Moderatto).

Fonte: diarioportal.com

Avance Semanal

Posted by Erick_AGPP On 11:51

Dos Hogares: Capitulo 65

Posted by Erick_AGPP On 11:36

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dos Hogares: Capitulo 64

Posted by Erick_AGPP On 18:48

Após o Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação (Conapred) apresentar uma queixa contra o anúncio de chocolates Snickers, anúncio estrelado pela cantora e atriz Anahí, a cantora se defendeu, dizendo que havia aceitado realizar o comercial por ser divertido.
“Sou uma imagem pública, uma artista e, como qualquer outra, me chamam para fazer campanhas de diferentes marcas e de verdade, eu adorei participar do anúncio, porque sempre administravam a imagem de uma Anahí, sobre tudo misturado com a de Mia Colucci, muito mimada e tudo isso”, afirmou durante o Red Carpet do Evento do lançamento do site Oficial da Revista TVyNovelas.
De acordo com a cantora, a intenção do comercial não era ofender ninguém com o anúncio, e sim entreter as pessoas. “Jamais pensamos que causaria algum problema, ainda mais para o nosso gênero”.
No mencionado comercial, Anahí interpeta “Carlos”, um garoto que após cair de sua bicicleta se torna motivo de piada para seus amigos, que dizem que se comporta como uma “menina” e o vê como tal, quando está fome, então um deles lhe oferece um chocolate que transforma sua aparência de mulher para homem.
A empresa Snickers assegurou que, antes do lançamento deste anúncio, foi realizado uma pesquisa envolvendo a participação mulheres, que não mencionou nenhum risco de uma possível descriminação.

Fonte: eluniversal.com.mx
Fonte: @sylome5

A Festa começou com vídeo espetacular da TVyNovelas para dar início à primeira e grande surpresa da noite: uma sensual muito sensual já nos revelava que Anahi estaria sobre o palco.
A sensual atriz foi a primeira surpresa da noite e, belíssima, interpretou “Dividida”, canção principal da novela Dos Hogares, da qual protagoniza.
Logo depois, foi acompanhada pelo seu amor na novela, Carlos Ponce, que uniu-se com Anahi para cantar “Rendirme En Tu Amor”.
No lugar reinava o silêncio ante a apresentação de ambos. Foi quando terminou a canção e a maioria gritou: “Bravo! Outra!”.
Imediatamente, Mauricio Clark, apresentador do evento disse: “Obrigada aos padrinhos. Não havia maneira melhor de iniciar este evento do TVyNovelas.com do que com Anahí e Carlos Ponce”.
O ator que da vida a Santiago no melodrama, confessou ser “viciado em internet”, enquanto a ex RBD agradeceu a oportunidade de fazer parte dessa grande celebração.
“Estou muito feliz de ver todos vocês”, agregou Ponce. “Adeus e Obrigada!”, arrematou Anahi, que já estava pronta para aproveitar de uma noite inesquecível.

Fonte: tvynovelas.com

Anahi envia mensagem pelo dia mundial da paz

Posted by Erick_AGPP On 17:48
                       


Fonte: @Sylome5


25 Cantores Mexicanos que dão Orgulho ao Mexico

Posted by Erick_AGPP On 17:45

O site Univision divulgou uma lista com os 25 Artistas que são um Orgulho Mexicano, para comemorar o Mês da Cultura Hipânica no Mundo. A lista trás nomes de grandes artistas como Thalía, Luis Miguel, Gloria Trevi e claro, nossa musa guerreira Anahí na posição #15. Confira o ranking completo:
1. Los Tigres del Norte
2. Paulina Rubio
3. Alejandro Fernández
4. Marco Antonio Solís
5. Thalía
6. Luis Miguel
7. Joan Sebastian
8. Lucero
9. Vicente Fernández
10. La Banda El Recodo
11. Alejandra Guzmán
12. Espinoza Paz
13. Ana Gabriel
14. Christian Castro
15. Anahí Viajou com o RBD a países tão longes como Romênia e agora, como cantora solo, continua conquistando o mundo.
16. Juan Gabriel
17. Dulce María
18. Belinda
19. Gloria Trevi
20. Jenni Rivera
21. Los Temerarios
22. Julieta Venegas
23. Paquita la del Barrio
24. Yuridia
25. Valentín Elizalde

Fonte:  Univision
  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda