sábado, 31 de dezembro de 2011

Video: Anahi "El Me Mintio" (Live in Brazil)

Posted by Erick_AGPP On 15:54
Confira um video da performance de Anahí na gravação do seu DVD que infelizmente não saíra, mas tomara que continuem assim subindo esses videos no YouTube:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!

Posted by FCrosadesaron On 19:46
A equipe do AAE vem para se despedir de 2011 com vocês afinal o blog é feito inteiramente a vocês, e claro ano novo chegando com muitas renovações e claro que o seu AAE não poderia ficar de fora e tambem se renovará em 2012, novo layout chegando muitas novidades para o próximo ano para vocês aprovarem, criticarem e continuarem visitando-nos.

Alem de claro vocês que nos visitam que são os mais importantes, temos de agradecer aos nossos afiliados, ao pessoal do twitter e a todos que apoiam a gente.

Esse ano foi um ano de muito aprendizado para a nós do AAE, pois com seus elogios que adoramos receber e criticas que todas são bem-vindas, aprendemos que devemos melhorar o que não estiver bom e o melhor foi que aprendemos que o bom pode ficar melhor então desejamos a todos um feliz 2012 e se preparem porque ano que vem chegaremos com tudo.

MUITO OBRIGADO A TODOS E FELIZ 2012 *-* AAT: Any!AmorEterno

Clipes de Anahí no especial do canal Quiero

Posted by FCrosadesaron On 18:16
Quiero Música em mi Idioma preparou um programa especial para desfrutar dos melhores videoclipes do ano enquanto aguardamos a chegada do Ano Novo: “Os 100 Melhores de 2011“. A partir das 15:30 hs os telespectadores verão seus artistas favoritos ao longo de um especial que incluirá as melhores canções do Rock, Pop, Melódico e Ritmos Urbanos.

Artistas e bandas como: Shakira, David Bisbal, Baute, Franco De Vita, Luis Fonsi, Ricardo Montaner, Diego Torres, Ricardo Arjona, Axel, Ricky Martin, Vicentico, Dulce María, Anahí, Juanes, Tito “El Bambino, Miranda!, Catupecu Machu, Bersuit, Café Tacvba, Los Cafres, Calle 13, Ciro y Los Persas, Babasónicos, NoTeVaGustar, La Franela, Airbag, Las Pelotas, entre outros formarão parte deste especial.

Uma proposta imperdível para esperar o Ano Novo com os vídeos que mais se destacaram em 2011.

:: Créditos: Mirador Nacional
:: Tradução: RBD Forever

Anahí e Sergio Goyri iniciam 2012 com o pé direito

Posted by FCrosadesaron On 18:11
Os protagonistas de Dos Hogares, Anahí e Sergio Goyri, nos compartilharam como se sentem com o fim de 2011 e o início do Ano Novo.

Sergio Goyri está muito satisfeito por terminar o ano com grande sucesso graças a Dos Hogares, e para iniciar com o pé direto 2012, já se prepara para trabalhar em uma obra teatral assim que terminar as gravações da telenovela.

Por sua parte, Anahí agradece a todos seus seguidores por terem a brindado com tanto apoio em sua carreira como atriz, mas assegura que está pronta para voltar à música no começo do próximo ano.

:: Créditos: Esmas.com
:: Tradução: RBDForever.com
A atriz e cantora Sol Romero Campbell viveu parte de sua adolescência em Guanajuato e hoje escala as esferas do mundo artístico nos Estados Unidos. Em entrevista com o Jornal Mexicano A.M., Sol contou com quais artistas gostaria de trabalhar, e entre eles está Anahí confira o trecho:


Há algum artista latino com quem gostaria de trabalhar?
Eu acredito que o sonho de todo mexicano poderia ser cantar junto com Luis Miguel, acredito que é o ícone do México e também Alejandro Fernández, figuras mais jovens como Yahir,Carlos Rivera, o talentoso cantor de ópera Fernando Araiza; mulheres como Yuri, Yuriria, Alejandra Guzmán, Paulina Rubio,Belinda, Dulce María, Anahí.

Confira um vídeo da cantora:



Vocês gostariam de um trabalho de Sol Romero Campbell com uma das nossas divas?

:: Fonte: Am.com.mx
:: Nota: RBDForever.com
Durante este ano de 2011 grandes acontecimentos ocorreram no mundo do entretenimento, onde artistas internacionais e nacionais participaram e cativaram seus seguidores e espectadores.

Para finalizar este ano, criamos essa lista com as 10 notícias mais impactantes que marcaram este 2011.


1.- Anahí celebridade com mais influência no Twitter e embaixadora da paz
A ex-integrante do grupo musical pop “RBD”, Anahí, surpreendeu seus seguidores no mês de outubro ao conseguir o prêmio “Social Media Fest“, como a celebridade com maior influência nas redes sociais, também se tornou a primeira mulher latina que participa da fundação internacional “Non Violence”, onde se une os esforços de artistas como Yoko Ono ePaul McCartney, em busca da paz ao redor do mundo.

Na lista também aparecm acontecimentos na vida de celebridades como Ashton Kutcher,Demi Moore, Britney Spears e Charlie Sheen.

:: Créditos: Mi Morelia
:: Tradução: RBD Forever

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

El diario: Os 100 tweets que marcam 2011 - Parte 1

Posted by AnyAmorEterno On 13:07

O site do Jornal mexicano El Diario, realizou uma lista com os 100 tweets que marcaram o ano de 2011. A primeira parte da lista foi divulgada hoje, contando com a citação de Anahí:

11. No dia 27 de maio, a mãe de Thalía, Yolanda Miranda faleceu. (…) Muitos dos colegas de Thalía, como Jaime Camil eAnahí, lhe enviaram tweets de consolo.

:: Créditos: El Diario
:: Tradução: RBD Forever

Anahí e seu proposito de ano novo

Posted by AnyAmorEterno On 13:04
O site La Primera Plana publicou uma nota sobre o que os famosos desejam para este novo ano que entra, com um vídeo de várias entrevistas feitas em 2010 pelo siteMezcalent e entre eles, aparece Anahí mostrando seus propósitos. Veja:

O site Mezcalent apresentou vários famosos e seus propósitos de ano novo. Desde calçinhas vermelhas, até fazer exercícios e comer bem foram uma das coisas que os artistas pensam em cumprir em 2012.

Alejandro Tomassi afirmou que deseja muita saúde, paz e felicidade, alguns como Ingrid Martz querem aprender bem o idioma inglês, enquanto que Ana de la Reguera quer baixar esses quilinhos a mais que tem.

Eiza González e Anahí enviaram bons desejos e cada uma demonstrou seus propósitos. Deixamos aqui o vídeo:


:: Fonte: La Primeira Plana
:: Tradução e Adaptação: Oh-Anahí

Anahí listada entre as 100 celebridades mais sexys

Posted by AnyAmorEterno On 13:00
Anahí está na lista das 100 celebridades mais sexys. Essa lista foi criada pela revista Actual, e nossas divas estão em posições como 2 das mulheres mais sexys de todos os tempos. Ocupando o 1º lugar da lista, está aquela que esse ano falou muito bem das nossas RBD’s em sua Twitcam, Thalía. Anahí aparece na 62ª posiçã. (Na lista foram incluídas as mulheres mais sexys e não somente as mais bonitas, por isso alguns nomes faltam).




62ª Anahí (Se não a incluirmos seus seguidores nos sacrificam)

Além dela, várias outras celebridades estão na lista, citando apenas alguns nomes:Angelique Boyer, Salma Hayek, Ninel Conde, Laura León, Gloria Trevi, Silvia Navarro, Dulce Maria, Galilea Montijo, Kate del Castillo e muitas outras; Pra conferir a lista completa bastaclicar AQUI.

:: Fonte: Actual
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Anahí entre as DIVAS de 2011

Posted by FCrosadesaron On 18:25
2011 foi um ano muito intenso no mundo musical: shows, discos, vídeos… Sem dúvida, as mulheres foram quem dominaram o cenário musical com todo seu talento. E aqui te convidamos a conhecer às 10 Divas da música deste ano.


1° Shakira
2° Katy Perry
3° Adele
4° Dulce María.
5° Britney Spears
6° Jennifer López

7° Anahí
A mexicana Anahí se converteu em uma das consentidas do público; e ao estar neste lugar demonstra esse fato. A linda cantora e atriz teve um 2011 dos sonhos. Seu álbum ‘Mi Delirio’ segue nas nuvens e com ‘Dos Hogares’ hipnotizou todos os telespectadores.
8° Rihanna

9° Thalía
10° Lady Gaga

Estas foram as 10 Divas da música de 2011 elegidas pelos usuários da Univisión. Você está de acordo com a lista?

:: Créditos: Univision.com
:: Tradução: RBDForever.com

Anahí vence em Barranquilla na Colombia

Posted by FCrosadesaron On 18:21

Nossa diva Anahí e estava concorrendo em várias categorias dos Prêmios da Rádio Tiempo , de Barranquilla – Colômbia, e o resultado da votação dos indicados em Barranquilla já foram divulgados.

Vencendo nas categorias “Canção do Ano”, com Alérgico e “Artista Feminino do Ano”, Anahí demonstra que mesmo estando longe dos palcos por quase um ano, a música ainda é sua força principal e que a Colômbia a espera.

Confira abaixo a lista completa dos vencedores:


Album del Año
De Que Me Sirve La Vida – Camila

Canción del Año
Alérgico

Artista Internacional del Año
Marco Di Mauro
Revelación del Año
Rio Roma

Artista Femenino del Año
Anahí

Mejor Dúo o Grupo del Año
Maite Perroni y Marco Di Mauro

Artista Masculino del Año
Luis Fonsi
Artista Nacional del Año
Shakira

:: Fonte: Oh-Anahí e RBDForever

Anahí e Sergio Goyri te desejam um feliz ano novo

Posted by FCrosadesaron On 15:41

Anahí deixará a novela Dos Hogares

Posted by FCrosadesaron On 15:39
Confira a brincadeira que fizeram no programa HOY:

Dividida e Click entre os melhores temas musicais

Posted by FCrosadesaron On 15:36
Sem dúvida algo que realmente fascina os telespectadores é o tema principal que todas as noite iniciam a nossa telenovela. Os temas musicais são de grande importância para o sucesso da telenovela, já que em sua maioria se usa o tema de amor dos protagonistas.

Os 5 melhores temas musicais desse ano foram:


5° Corrido La Reina del Sur – Los Cuates de Sinaloa
4° Dividida – Anahí
Apesar da telenovela não ter tido uma grande aceitação do público, algo que não esteve mal foi o tema musical desta produção de Emilio Larrosa. As canções de Anahí são pegajosas e o tema musical de Dos Hogares não foi a excessão. O tema musical conta como uma mulher sofre por estar dividida entre dois amores e a canção mostra essa angústia em que vive a protagonista entre dois lares.
3° Emperatriz de Mis Suenos – Monica Naranjo
2° Aferrate – Miró
1° Click – Anahí, Brian Amadeus e Ale Sergi
O tema musical de Popland foi escrito especificamente para essa telenovela e por isso é um êxito, já que click é o som que faz a câmera quando a protagonista dessa telenovela tira uma foto. A canção nos permite entrar no mundo dos paparazzis de uma forma muito divertida. “Click” teve tanto sucesso que se escuta em todas as boates da Cidade do México, fazendo as pessoas pararem para dançar ao ritmo do ‘click’.

:: Créditos: Novelalounge
:: Tradução: RBDForever

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vote em Anahí:

Posted by AnyAmorEterno On 16:57


Anahí juntamente com grandes estrelas latinas competem pelo posto de melhor Artista latino de 2011 na votação feita pelo MTV Latina clique aqui e vote.

Video: promo do especial Nuevos Recuerdos

Posted by AnyAmorEterno On 16:52
Confira o video sobre o especial Nuevos Recuerdos que vai ao ar dia 31 pela Televisa:

Anahí não esta perdendo o cabelo

Posted by AnyAmorEterno On 16:51

Vários sites de fofoca estavam comentando que a ex-RBD Anahí estaria ficando careca devido ao fato de ter usado muito aplique no cabelo. Contudo, Anahí e o produtor da telenovela Dos Hogares, Emilio Larrosa, desmentiram esse rumor.

Anahí deixou a seguinte mensagem em seu twitter: “Que bobagens dizem. Meu cabelinho está perfeito. Mas minhas tosse não =( Tenho febre e sigo gravando.”

Já o produtor Emilio Larrosa além de desmentir, disse que Anahí está belíssima e é muito boa atriz: “Eu a vejo diariamente e ela não está perdendo o cabelo, a vejo belíssima e vejo que todas as mulheres usam apliques e o cabelo de nenhuma caiu, Anahí está linda e acredito que tem demonstrado ser uma boa atriz.”

:: Créditos: RBD Forever

Boas Festas

Posted by FCrosadesaron On 05:49
Ola, Feliz Natal (atrasado) e um prospero ano novo muito obrigado por apoiarem o blog nesse ano muito especial para nós afinal o blog é feito à vocês.

Nesse fim de ano nosso ritmo de postagem irá diminuir mas tentaremos mante-los informado sobre a nossa DIVA Master Anahí.

Obrigado att: equipe AAE

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Anahí entre as mais sexys de 2011

Posted by AnyAmorEterno On 14:34
As novelas subiram de temperatura quando elas tomaram conta da tela. Delicie-se com as ‘Mais sexies do ano 2011′. Qual foi sua favorita?

Anahí
Anahí nos fez delirar com seus olhos e sua delicada figura em ‘Dos Hogares’. Ela é uma das favoritas dos mexicanos.



:: Créditos: MSN Latino
:: Tradução: RBDForever.com

Como Anahi e Maite Perroni comemoram o natal

Posted by AnyAmorEterno On 14:30

O site Direto do México agradeceu a todos por acompanharem o site durante todo o ano de 2012, como de costume eles tem uma parte do site que se chama, Radar RBD que libera notícias sobre os nossos RBD’s e dessa vez o site publicou como as nossas RBD’scomemoram o Natal. Confira:
E me contem: O que vocês estão planejando pras festas de fim de ano? O que pedirão na virada do ano? Tenho certeza que muitas entrevistas com famosos latinos no Direto e pôsteres dos nossos amados mexicaninhos na Minha Novela, acertei? Risos…Isso está na minha listinha, com certeza!
Brincadeiras à parte, todo mundo gosta de passar o Natal cercado de pessoas queridas, não é? Com Anahí e Maite Perroni não é diferente! Veja só o que elas disseram sobre a data :


Anahí: “Na minha casa estamos sempre juntos e somos muitos. Jantamos e celebramos o nascimento do menino Jesus. Rezamos juntos e entramos todos em oração. Acho isso tudo lindo, porque em datas importantas muita gente se preocupa só em festejar e não é assim, há um porquê. E para nós, como católicos, é muito importante esse dia. E claro, logo depois vem as brincadeiras, os presentes e tudo isso que também faz parte do Natal e o faz divertido!”.

Maite: “Eu sou muito comilona e não tenho nenhum tipo de restrição nesses dias…gosto de tudo! É um momento para se desfrutar com a familia e com as pessoas que amamos. Para passar o dia bem, refletir e desejar o melhor pro ano seguinte”.É isso aí, gente! O Direto do México terá uma folguinha nas festas, por isso, já adianto um FELIZ NATAL E UM 2012 AINDA MAIS FELIZ! Beijos a todos!
:: Créditos: RBDForever

sábado, 24 de dezembro de 2011

Dos Hogares capitulo 130

Posted by Erick_AGPP On 07:38
Capitulo 130

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Scans: Anahí na revista InStyle

Posted by Erick_AGPP On 16:08
Adicionamos a nossa galeria Scans da nova revista InStyle com a Anahí na capa cofira clicando nas miniaturas:


Pagina de Anahí no site Aviesta ja esta no ar

Posted by AnyAmorEterno On 15:25
Há alguns meses recebemos a notícia de que Anahí havia sido nomeada oficialmente como a Diretora Executiva de Moda da marca Aviesta e que nela, seria lançada a linha oficial de roupas assinadas pela cantora, além de conselhos sobre moda.

Clique aqui para conferir o site na íntegra.
Veja as fotos na nossa galeria, clique aqui!

Créditos: Oh-Anahí.org

As pousadas chegaram a "Dos Hogares"

Posted by AnyAmorEterno On 15:15
Chegaram as pousadas também dentro da novela Dos Hogares, onde grande parte do elenco se reuniu e deixou a mostra o grande companherismo que existe fora das cameras.

Maribel Fernandez adora celebrar com seus companheiros: "O truque é celebrar com os entes queridos, com as pessoas que se dão bem, com as quem tem uma ligação tão bonita como a que tenho com meu filho".

Como o elenco grava muitas horas por dia, aproveitam as cenas para se divertir: "Quero aproveitar para dizer que vamos ser os tres reis magos, na alameda", comentou 'Pocholo'.

Foi uma noite magica previa da natal, momentos de reflexão de pedir um desejo ao menino Jesus: "Eu pediria que não agite mais, tenho fobia dos terromotos, tenho panico, panico, panico" confessou Anahí.

Por parte de Claudia Alvarez disse que: "Eu quero que a vida me surpreenda, porque de pedir, quero muitas coisas, eu posso fazer uma lista interminavel".

No México fazemos pousadas, Carlos Ponce fala das festas pré-natal que fazem em seu natal em Porto Rico: "Fazem o que chamam? assalto de natal?, então, tem um monte de canções que ja todo mundo sabe, vão cinco ou seis a primeira casa, essa pessoa te da de beber e canta um pouco? Se não me dão de beber choro, finalizou.


Fonte: televisa.esmas.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Por onde Andam os famosos: Anahí, PhotoHolic

Posted by AnyAmorEterno On 14:52
A atriz enviou um beijo a seus fãs atraves da sua conta no Twitter. É que com mais de tras milhoes de seguidores, deve manter-nos felizes.

A protagonista de "Dos Hogares" ama tirar fotos e  e subir nas redes sociais, ja seja só para os 'saludar' ou para mostrar aos seguidores seu dia a dia. 

Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Descubra como comemoram o natal em Dos Hogares

Posted by AnyAmorEterno On 08:16

Estamos na véspera de natal e parte do elenco de Dos Hogares, a novela estelar do Canal das estrelas, compartilhou diante das câmeras como celebração a esta data tão especial.

Anahí confessa que celebra o Natal sobre as tradições católicas, já que é um momento familiar e emotivo para ver o video clique aqui..
 
Por sua parte, Sergio Goyri pede aos governantes que dêem ao povo mexicano segurança, para poder celebrar o natal com o animo que merecem, clique aqui  e veja o video.


Finalmente o galã juvenil Pablo Magallanes comemora duplamente, pois alem do natal em dezembro faz aniversário, confira o video clicando aqui..

Não perca Dos Hogares na reta final, pois ainda faltam muitas surpresas a descobrir.


Fonte: televisa.esmas.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Dos Hogares capitulo 129

Posted by AnyAmorEterno On 08:03
Capitulo 129

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Latinos invadiram as redes sociais

Posted by AnyAmorEterno On 18:12
 Em 2011 as redes sociais se consolidaram como um dos meios favoritos para que os artistas da música latina informassem sobre suas novidades, divulgassem suas canções e vídeos novos, fizessem declarações escandalosas, ou fossem seguidos por centenas, milhares ou até milhões de fãs. (…)

O México também tem a sua favorita, ainda que seus seguidores sejam de todas as partes do mundo. Recentemente, para celebrar seus três milhões de seguidores, Anahí dedicou um dia inteiro para realizar Twitcam’s para seus fãs, que a mantiveram ‘Dividida‘ durante 24 horas.

Créditos: PPN
Tradução: RBDForever.com

Artistas muito parecidos com seus filhos (HOY)

Posted by AnyAmorEterno On 17:36
O programa Hoy fez uma lista com os famosos que são muito parecido com seus filhos mas no caso de Anahí se comenta como ela se parece com sua mãe confira no video:

Elenco de 'Dos Hogares' não terá férias

Posted by AnyAmorEterno On 14:51
Ainda que a maioria das produções televisivas tem uns dias de descanso no final do ano, o elenco de 'Dos Hogares' não descansará pelo excesso de trabalho.

Enterramos-nos de que as gravações estão muito próximas dos capítulos que vão ao ar, pelo que os atores, encabeçados por Anahí e Carlos Ponce, só descansaram dois dias.

As pessoas que na produção de Emilio Larrosa trabalhará até dia 23 de dezembro, mas voltam aos foros no dia 26 para retomar os capítulos.

Como parte das celebrações do ano novo, o elenco só descansará nos dias 28 e 29 de dezembro.

Fonte: tvnotas.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Anahí e Carlos Ponce contra William Levy e Maite Perroni nos prêmios TV y Novelas. Já temos aqui as nomeações para os prêmios TV y Novelas 2012, o primeiro e o mais importante é o que da o premia a Melhor Novela, aqui esta os nomeados.
  • · Dos Hogares
  • · La Fuerza del destino
  • · Una Familia Con Suerte
  • · Triunfo del Amor
  • · Rafaela
  • · Esperanza del Corazón
  • · La que No Podía Amar
Como vêem esta categoria esta muito concorrida, mas eu acredito que o premio estará entre Dos Hogares e Triunfo del Amor, já que os casais são muito populares pelo publico em geral. Isso segundo o site na internet TV y Novelas.

William Levy e Maite Perroni já ganharam muitos prêmios como melhor casal do meio artistico, por isso faz uma competição real com Anahí e Carlos Ponce. Os Prêmios TV y Novelas é muito importante tanto no México como mundialmente.

Fonte: impre.com 
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí pode estar perdendo seu cabelo

Posted by AnyAmorEterno On 08:02
O uso excessivo de aplique para deixar mais cheio o cabelo nas novelas, tem debilitado seu coro cabeludo.

O abuso dos apliques no cabelo desde que protagonizava a novela 'Rebelde' tem colocado em perigo o cabelo natural da nossa querida protagonista da 'novela Dos Hogares' fato que a tem deixado chocada.

De acordo com uma fonte do diário Basta, "quando estava no grupo começou a usar apliques e fez disso um costume, mas pelo fato de mudar constantemente debilitou a coro cabeludo e começou a cair". A publicação assegura que a informação vem de um familiar próximo a atriz.

"Não tem nada haver com a anorexia. Disto ela já saiu e se encontra perfeitamente bem. O problema é o uso de apliques. Ao tirá-los vem com seu cabelo natural", explicou pessoa, que enfatizou que Anahí teme ficar calva.

A ex RBD não confirmou nada a respeito por meio do Twitter, sua rede social favorita para manter contato com seus mais de três milhões de admiradores. Ontem só escreveu: "Hoje me senti mal todo o dia, me dói a garganta e todo isso".

Fonte: terra.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Dos Hogares capitulo 128

Posted by AnyAmorEterno On 07:23
Capitulo 128

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Agora sim trazemos um video editado da TwitCam do Christopher, onde ele fala da canção que compôs para Anahí e faz uma ligação para ela durante a twitcam confira:



Fonte: Luijo09 (YouTube)
Na Twitcam realizado hoje pelo Christopher Uckermann ele fala e até canta a musica que compôs para Anahí chamada 'Fusilada', nos não conseguirmos achar um video cortado deste momento então estamos postando a Twitcam inteira ele comenta sobre a canção aos 9:46 segundos, quando tivermos o video cortado postaremos aqui no blog enquanto isso confira:

Video: Christopher Uckermann chama Anahi em Twitcam

Posted by AnyAmorEterno On 15:37
Na Twitcam de hoje Christopher Uckermann ligou para Anahí confira o video:

Barken ♥

Video: Anahi conta como celebra o natal

Posted by AnyAmorEterno On 15:30
Em entrevista recente Anahí revela como celebra o natal quais são seus rituais e mais confira:

A atriz e cantora mexicana Anahí Puente foi eleita a “Celebridade do Ano - 2011” pela emissora de televisão E! Latin America.

Anahí desbancou celebridades como Shakira, Diego Luna, Luis Fonsi e até o seu ex companheiro do sexteto mexicano RBD, Alfonso Herrera.

Neste ano, a mexicana conquistou mais de 3 milhões de seguidores no Twitter, protagoniza ao lado do ator Carlos Ponce a novela “Dos Hogares”, cantou a música “Click” tema de abertura da novela “Popland” da MTV, e foi nomeada embaixadora da paz pela fundação “No Violence Foundation”.

Além disso, Anahí realizou um dos seus grandes sonhos nos últimos dias. Ela conseguiu gravar um dueto com um de seus ídolos, o artista mexicano Juan Gabriel. A gravação ocorreu em Cancún e a música será de Juan Gabriel em 2012.

Ainda para o ano que vem, a mexicana está preparando o seu novo disco que além de canções compostas por ela, terá algumas surpresas com o também ex-RBD Christopher Von Uckermann.

Fonte: natelinha.uol.com.br
Making Off das cenas de natal na novela Dos Hogares Cofiram:

O site Ego publicou uma nota sobre os astros internacionaias que passaram pelo Brasil em 2011, e em meio a essa lista eles citam o show realizado em março da Anahí com Christian Chavez confira a pequena nota sobre eles: 


Anahí e Christian Chavez, ex-RBDs, se apresentaram juntos em março, em São Paulo.

Para ver a lista completa clique aqui!


Fonte: ego.globo.com

Dos Hogares capitulo 127

Posted by AnyAmorEterno On 07:38
Capitulo 127

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Anahí continua na luta contra a anorexia

Posted by AnyAmorEterno On 17:17
A artista mexicana, Anahí, continua em sua campanha contra a anorexia e os transtornos alimentares.

A atriz é a porta-voz oficial da televisa, participou de um documentário da National Geographic com o tema da anorexia e conta com sua própria fundação é por isso que recentemente visitou a fundação Ellen West para compartilhar suas experiências e oferecer palavras de carinho as jovens que padecem deste transtorno que ela mesma sofreu há anos atrás.

Fonte: acn.com.ve 
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Assim celebram o natal as estrelas da Televisa

Posted by AnyAmorEterno On 17:03
Os famosos da Televisa enviam mensagens de agradecimento ao publico e compartilham diversas anedotas sobre as festas de natal e ano novo

Estamos a só a duas semanas de concluir o ano 2011. Estamos em uma época onde se inspira amor e paz por nossos antes queridos. Estamos em um momento de meditação e de compartilhar em família. Chegou o natal 2011!

Como cada fim de ano, as estrelas da televisa agradecem infinitamente ao publico sua preferência e compartilham com todos seus seguidores divertidas anedotas sobre as festas de dezembro.



Anahí
A atriz confessa que passa o Natal ao lado de sua numerosa familia e durante os festejos se da tempo para rezar e agradecer por tudo recebido durante o ano. click e cofira o video

Fonte: televisa.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
A cantora Anahí visitou a fundação Ellen West, instituição que apóia meninas e mulheres com problemas de trantornos alimentares como anorexia e bulimia.

De acordo com o Fórmula Espectacular, a ex-RBD é porta voz desta causa e apóia as mulheres com este problema.

Se diz que a jovem atriz é muito sensível a problemas que têm a ver com a alimentação.

Cabe destacar que Anahí prepara uma canção com Juan Gabriel, a mesma que ainda não se sabe se estará ou não na reta final do melodrama que protagoniza “Dos Hogares”.

Fonte: RadioFormula.com.mx
Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Anahí, listada entre os êxitos de 2011

Posted by AnyAmorEterno On 14:59
O site WonderWall.msn fez uma lista falando sobre os exitos que aconteceram em 2011 e claro que Anahí esta nesta lista pelo fato de ter alcançado a cifra de 3 milhoes de seguidores no Twitter, confira:

De todas as listas de retrospectiva do ano que fazemos, todos queriam entrar nesta. Contudo, só alguns ganharam um lugar na nossa lista de êxitos 2011. Confiram.

O Twitter de Anahí:

E falando de êxitos no Twitter, este ano Anahí alcançou  (e superou confortavelmente) os três milhões de seguidores na rede social do passarinho. Apenas um ano antes de conquistar esse numero, a cantora chegava a seu primeiro milhão de seguidores. Ou seja: aumento seu numero de fãs twitteros é de mais de 200% em um ano

Busque seu nome nas listas de latinos influentes nas redes sociais, que vai encontrar.

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Grande ano para Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 10:02
Pelo que parece quem acabará muito bem o ano é a cantora Anahí, pois, em 2011 não só voltou à telinha, mas também sua carreira musical foi em ascensão pelo que parece já prepara novas surpresas para 2012, uma delas é que já esta trabalhando com Juan Gabriel, o qual no próximo ano já tem datas reservadas para oferecer concertos na capital.

Foi no dia de ontem quando a ex RBD deu a conhecer na sua conta no Twitter que se encontra realizando um dueto com o “Divo de Juarez”, com um tema que ainda não se conhece os detalhes e por ele estar  muito feliz, esta mantendo tudo muito perto e um dos maiores compositores que tem no país.

"feliiiz!!! Gravando com O MAIS grande artista que o México já teve. Juan Gabriel te adoro!!! Obrigada por acreditar em mim. Já irão ver que hit!", comentou a atriz através de sua conta oficial.

Mesmo assim, a protagonista juvenil da novela Dos Hogares subiu no mesmo meio uma foto na qual aparece na companhia de Juan Gabriel; na imagem ambos estão separados por uma palmeira e no fundo esta o mar.


E para calar a incredulidade de alguns, o cantor escreveu: "Anahí Obrigado por vir, por cantar e por estar junto a mim... Benças a tanta juventude. TQ tanto!! obrigado!" 

 
Fonte: oem.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Quando se escuta o nome de Anahí, se pensa na pequena que desde os dois anos começou sua carreira artística, se lembra da adolescente que formou parte do famoso grupo 'RBD' e da novela 'Rebelde', mas é inevitável se lembrar da jovem mulher que sofreu da terrível doença da anorexia e quem estava a ponto de perder a vida.

Falar de Anahí não é só falar de uma grande estrela, mas sim falar de uma mulher que justamente  ganhou o titulo de 'Guerreira', porque lutou sem parar e pode ressurgir de seus problemas até se converter, hoje em dia, em uma 'diva mexicana'.

Admirada por sua beleza e por seu espetacular corpo, ela é a imagem perfeita de que a disciplina e a luta levam a triunfar nesta vida, seu exemplo tem sido base na vida de muitas mulheres, a quem tem servido de inspiração para se livrar dos transtornos alimentares.

Agora se rende homenagem a sua beleza e talento, já que chegou a ser uma estrela que não só é conhecida no México, mas sim é admirada em muitos países da América Latina e também nos Estados Unidos.

Fonte: impre.com 
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí, eleita Celebrity E! 2011

Posted by AnyAmorEterno On 08:09
A cantora e atriz, ex RBD , Anahí foi eleita a Celebrity E!, que da reconhecimento através da votação do publico

Assim anunciou John Paul Ospina, condutor do programa E! Latin News, na sexta passada durante seu programa, onde entrevistou a artista, que recebeu mais de 22.000 votos.

Mas de 42.000 pessoas elegeram seu artista favorito, entre eles estavam Shakira, Edgar Ramírez, Sofía Vergara, William Levy, Pitbull, Kate del Castillo, Luisana Lopilato, Juan Pablo Raba, Luis Fonsi y Poncho Herrera

Fonte: prensario.net
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí em mensagem da Fundacion Televisa

Posted by AnyAmorEterno On 07:30
Anahi manda mensagem contra o cancer de mama confira:
Fonte: sylomedh

Dos Hogares Capitulo 126

Posted by AnyAmorEterno On 07:28
Capitulo 126

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hoje o empresário de Anahí, Guillermo Rosas postou em seu Twitter a foto do Trófeu que Anahí recebeu por ser eleita a Celebridade do Ano de 2011, por Celebrity E! Confira o tweet do Guillermo e logo após a foto do belo trófeu:


@GuillermoRosas 
 Les presumo el premio de @Anahi de Celebrity 2011 yfrog.com/g0hueitj

:: Créditos: RBDForever e Guillermo Rosas

Depois de uma grande dúvida, envolvendo o dueto de Anahí com o mexicano Juan Gabriel, o site oficial da People en Español confirmou que o novo trabalho fará parte de uma nova produção do cantor, que sairá em 2012. Confiram!


“Já verão que hit!”, prometeu Anahí através de seu Twitter, depois de anunciar que havia gravado um tema com Juan Gabriel nas praias espetaculares do Caribe mexicano.

Esta canção, em dueto com a ex RBD fará parte da nova produção que o ‘Divo de Juaréz’ está realizando, segundo o site Mezcalent, para comemorar seus quarenta anos no meio musical, como um dos cantores mais prolíficos da indústria.

A carinhosa resposta de Juan Gabriel pelo mesmo meio foi: “Obrigada por vir, por cantar e por estar junto a mim. Bênçãos a tanta juventude”Anahí acompanhou sua mensagem com uma fotografia onde aparece em frente a uma praia com Juan Gabriel.


“Feliiiz! Gravando com o maior artista que o México já teve. Juan Gabriel, te adoro! Obrigada por acreditar em mim”, escreveu Anahí emocionada, quem incorpora a lista de artistas das novas gerações que Juan elegeu para festejar seu aniversário número quarenta, como sendo um dos preferidos do público.

Que honra, não? Receber um convite tão grande de um artista vencedor de 13 Grammys. Parabéns, Anahí!

Fonte: People en Español 
Tradução e adaptação: Oh-Anahí
O ator mexicano Ruben Aguirre, mais conhecido como o querido Professor Girafales do seriado Chaves, esteve na noite deste sábado batendo papo com seus fãs via Twitter.

Entre eles, o um fã lhe perguntou: “Conheço a Anahí desde que ela era um bebê, preciosa. Mando um beijo a ela! RT @ @ Você gosta da Anahí?”.

Alguns minutos depois, o ator respondeu outro fã: “Você está certo, Mario! RT @ @ @ continua sendo uma bebê preciosa!”.


Créditos: Oh-Anahi.org

Video: Mensagem de Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 16:13
Anahí envia uma mensagem onde compartilha sua opinião sobre valores, respeito confira:

Anahi e Juan Gabriel preparam dueto (EGYLF)

Posted by AnyAmorEterno On 16:08
No site e na Revista TVyNovelas foram anunciados os possiveis nomeados a premiação, Dos Hogares e o dueto de Anahí e Carlos Ponce 'Rendirme en tu Amor' estão indicado, alem de outros atores de Dos Hogares em varias categorias, confira a nota e a lista dos possiveis nomeados:

No próximo 26 de fevereiro, no paradisíaco porto de Acapulco, Guerrero, acontecerá a entrega do reconhecimento mais importante que existe na América Latina, ao melhor da televisão mexicana.

A partir desta edição, conhecerá os possíveis nomeados. E em breve te diremos como votar.

Olhe: as categorias não estão fechadas. Pouco a pouco daremos a conhecer a mais nomeados nas mesmas categorias.

Também anunciaremos as novas categorias.


Melhor Telenovela
Dos hogares
La fuerza del destino
Una familia con suerte
Triunfo del amor
Rafaela
Esperanza del corazón
La que no podía amar

Melhor Atriz
Ana Brenda Contreras (La que no podía amar)
Daniela Castro (Una familia con suerte)
Luz Elena González (Una familia con suerte)
Mayrín Villanueva (Una familia con suerte)
Maite Perroni (Triunfo del amor)
Sandra Echeverría (La fuerza del destino)
Victoria Ruffo (Triunfo del amor)

Melhor ator antagonico
Ferdinando Valencia (La fuerza del destino)
Guillermo García Cantú (La fuerza del destino)
Jorge Ortiz de Pinedo (Dos hogares)
Juan Ferrara (La fuerza del destino)
Lisardo (Esperanza del corazón)

Mejor ator
Arath de la Torre (Una familia con suerte)
David Zepeda (La fuerza del destino)
Diego Olivera (Amorcito corazón)
Jorge Salinas (La que no podía amar)
Sergio Goyri (Dos hogares)
William Levy (Triunfo del amor)

Melhor tema musical
'A partir de hoy'; Maite Perroni y Marco di Mauro (Triunfo del amor)
'Corazón'; Chino y Nacho (Rafaela)
'La fuerza del destino'; Sandra Echeverría y Marc Anthony (La fuerza del destino)
'Ni contigo ni sin ti'; Pepe Aguilar (Ni contigo ni sin ti)
'Un día de suerte', Alejandra Guzmán (Una familia con suerte)
'Amorcito corazóm'; Chayanne (Amorcito corazón)
'Rendirme en tu amor'; Carlos Ponce y Anahí (Dos hogares)
'Te dejo en libertad'; Ha-Ash (La que no podía amar)

Melhor atriz antagonica
Andrea Torre (Ni contigo ni sin ti)
Chantal Andere (Rafaela)
Daniela Romo (Triunfo del amor)
Diana Bracho (Rafaela)
Laisha Wilkins (La fuerza del destino)
Lucía Méndez (Esperanza del corazón)
Olivia Collins (Dos hogares)

Melhor primeiro ator
César Évora (Triunfo del amor)
Enrique Rocha (Una familia con suerte)
Fernando Allende (Esperanza del corazón)
Manuel "Flaco" Ibáñez (Triunfo del amor)
Pedro Armendaáriz (La fuerza del destino)
Rogelio Guerra (Rafaela)

Melhor primeira atriz
Alicia Rodríguez (Una familia con suerte)
CarmenSalinas (Triunfo del amor)
Delia Casanova (La fuerza del destino)
Lucía Méndez (Esperanza del corazo?n)
Patricia Reyes Spíndola (Rafaela)
Rosa María Bianchi (La fuerza del destino)

Melhor ator co-estelar
Abraham Ramos (Dos hogares)
Alejandro Ibarra (Amorcito corazón)
Gabriel Soto (La fuerza del destino)
José Ron (La que no podía amar)
Marcelo Córdoba (La fuerza del destino)
Mark Tacher (Triunfo del amor)
Pablo Montero (Triunfo del amor)
Pedro Moreno (Una familia con suerte)

Melhor atriz co-estelar
Alicia Machado (Una familia con suerte)
Érika Buenfil (Triunfo del amor)
Kika Edgar (La fuerza del destino)
Marisol del Olmo (Esperanza del corazón)
Sabine Moussier (Ni contigo ni sin ti)
Tiaré Scanda (Rafaela)
Ximena Herrera (Ni contigo ni sin ti)

Revelacão masculina
Juan Diego Covarrubias (Una familia con suerte)
Mane de la Parra (Esperanza del corazón)
Pablo Lyle (Una familia con suerte)

Revelacão femenina
Alejandra García (Una familia con suerte)
Bianca Marroquín (Esperanza del corazón)
Carmen Aub (Esperanza del corazón)
Laura Carmine (Ni contigo ni sin ti)
Lili Goret (Ni contigo ni sin ti)

Melhor serie produzida no México
El encanto del águila
El equipo
Los héroes del norte
Mujeres asesinas 3

Fonte: tvynovelas.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda