quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Anahí da inicio a carreira como diretora de moda

Posted by AnyAmorEterno On 19:16
A cantora faz parte da equipe de direção de uma companhia de moda com sede em Los Angeles.

A atriz e cantora mexicana Anahí foi flagrada em Los Angeles, Califórnia, nas oficinas da companhia onde agora atua como diretora de moda, trabalho que a deixa muito feliz.

"Eu estou como diretora de moda é algo que amo porque estou envolvida no projeto, tudo o que tem haver com os designs dos sapatos", disse Anahí em entrevista com Televisa Espectaculos.

Como nasceu a idéia de envolver se no projeto?

"Bom, sempre adorei moda, é algo que todo mundo sabe, sempre quis fazer algo serio, profissional, bem feito, com uma equipe de assessores de primeira e por isso que não fiz antes, porque tudo o que me era proposto não estava tão grande, tão importante para faze-lo", respondeu.

A cantora quer deixar para trás os rumores de que passará por nova cirurgia no nariz, por isso esclareceu esta informação.

"A única vez que fiz algo no nariz todos ficaram sabendo por que eu disse, porque não me importei,  corrigiram o desvio no septo, então eu pedi para afinar um pouco a ponta, não foi algo tão grande como disseram", explicou Anahí.

A volta de Anahí aos cenários musicais é esperado neste 2012, por isso a cantora revelou que lançará o disco proximamente.

"Isso leva tempo, estou concentrada em tudo isso, mas eu quero faze-lo muito bom, sem pressa, com calma ir a onde tenha de ir com quem tenha de ir, as pessoas corretas, fazer uma canção aqui uma canção lá" finalizou.

Fonte: televisa.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda