terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Anahí, de menina rebelde a jovem diretora de moda

Posted by AnyAmorEterno On 12:56
Este ano de 2012 será super importante para Anahi, uma vez que enfrenta um novo desafio: ser diretora de moda da Aviesta. A cada semana, a jovem atriz irá compartilhar com os fãs as recomendações de estilo e beleza mais importante para que fiquem belas como ela. Enquanto isso, verifique conosco as transformação do estilo de Anahí.
Anahí tem uma figura espetacular mas ela não é das que usam vestidos chamativos. Em 2004 usava o cabelo em tom muito loiro e roupas em cores pastel, que faziam ela ficar doce e sedutora.
Para 2006, Anahí mudou seu "look" e muito teve haver com a telenovela que protagonizava: Rebelde. Jamais deixou seu cabelo crespo e usou roupas mais sexys. Seu cabelo tinha varias cores, mais estava sensacional.
Em 2007 o tom do cabelo de Anahí estava mais cobre mais jamais deixou de estar saudavel e forte, diferente de outras celebridades como Shakira que não largam de uma cabelo comprido ainda que esteja maltratado.  Neste ano a jovem atriz usava roupas em cores mais intensas mais que ficavam muito bem com seu tom de pele.
Os tons pastel são dificeis de combinae e ainda que em Anahí ficam muito bem quase todos, com o violeta não ocorre o mesmo. Em 2008 a vemos com essa roupa cuja a cor não resaltou suas cartacteristicas.
Para 2009 Anahí quis voltar a cor castanho e o fez com muito bom resultado. Mais seu "look" teria de experimentas muitas mudanças. Anahí foi a uma premiação com este vestido que era lindo, mais sem maior destaque.
A grande surpresa foi em 2010, onde a vemos com roupas mais sofisticadas e penteados mais elaborados. Demonstra que Anahí estava em busca de um novo estilo.
Em 2011 para Anahí ficaram para tras os brilhos e cores pastel nas roupas; apostou em roupas lisas com um toque mais sensual.
Em 2012 com um estilo consolidado e com toda a experiencia que adquiriu ao longo de sua carreira, Anahí se converteu na diretora de moda da empresa Aviesta.

Fonte: terra.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda