sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Anahí entre as divas de novelas da Nova Era

Posted by AnyAmorEterno On 18:41
Há alguns anos atrás, grandes artistas da televisão mexicana eram consideradas as divas das telinhas graças ao seu grande talento. Infelizmente muitas dessas divas, hoje em dia já não estão entre nós, ou se retiraram da atuação para, esta vez felizmente, dar lugar a grandes estrelas que vivem no presente momento de glória, embora muitos ainda permanecem em vigor.

As divas deram às telas do cinema e da televisão suas melhores performances e o melhor de seu talento, e até hoje recebem as homenagens que merecem. Algumas delas são: María Félix, Silvia Pinal, Jacqueline Andere, Angélica María, Verónica Castro, María Sorté, Ana Martin e Marga López, para citar apenas algumas em destaque.

Chegar ao status de “diva” não é coisa fácil, as artistas devem entregar tudo de si, devem ser admiradas pelo público, manter-se em constante contato com os meios e sempre aparecer diante dos olhos de todos como mulheres de ferro, perfeitas e belas. Na atualidade, muitos nomes são mencionados no rol de atrizes mexicanas que querem estar nesta categoria, mesmo dizendo que a batalha para ser uma “diva” é longa e díficil.

Alguns dizem que nomes como Salma Hayek, Lucero, Lucía Méndez, Kate del Castillo,Adela Noriega, Victoria Ruffo, Thalía, Edith Gonzalez e Angélica Rivera, entre outros, deveriam estar nominados para a categoria de divas. Também entre as divas juvenis poderiamos mencionar a Maite Perroni, Anahí, Jacqueline Bracamontes, Mayrín Villanueva y Bárbara Mori.

Mostre sua opinião e diga-nos quais dessas atrizes deveria ser a próxima diva da televisão mexicana.

Fonte: About.com
Tradução & Adaptação: MaiPerroni.org
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda