terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um dos rostos mais belos do entretenimento é Anahí, que também graças ao seu talento, posicionou-se como uma das jovens preferidas da televisão, da música e também Rainha das Redes Sociais.

Muitas coisas são faladas dela, mas é a própria protagonista de Dos Hogares, que chega ao fim esta semana, que com muita honestidade nos fala de amor, seus sonhos, sua carreira e das cirurgias que atribuiu.

-Anahí, qual é teu balance de 2011?
Me encantou! Foi muito bom! Toda minha família com muita saúde, no trabalho foi tudo bem e na minha vida também. Mas sinto que 2012 vem melhor ainda.

-Quais são seus desejos?
Gravar meu novo disco; meus fãs esperam algo bem grande. Outra coisa é que, eu e meus entes queridos tenhamos muita saúde e também amor.

-Não temos visto você com namorados. Continua solteira?
Sim, na verdade, eu estou bem assim.

-Sendo uma mulher fisicamente perfeita, deve ter muitos pretendentes. A quanto tempo você está sem namorado?
Um tempinho, mas estou contente assim. Além disso, agora estou blindada. Existem homens que chegam, mas neste momento não estou afim, não quero que ninguém me machuque, estou um pouco sismada. Claro que não é algo que me tire o sono, sempre fui muito independente e eu venho antes.

-Você é uma mulher super alegada, tem algum amor platônico?
Não. Meus gostos são estranhos e quase sempre são homens feios, já que eles não se exibem tanto.

-Por outro lado, como foi a experiência de gravar a canção “Por tu Amor” , com Juan Gabriel?
Incrível! Foi lindo! Adoro o Alberto e compartilhar outra vez com ele, agora em algo já profissional e tão incrível quanto um dueto, é uma honra!

-Se desconhece o final da novela Dos Hogares, mas para você… Com quem gostaria de ficar?
Vocês me põem em uma situação difícil! Tem sido incrível dividir o espaço com Sergio Goyri e Carlos Ponce. Foi maravilhoso conhecer Sergio; trabalhar com ele me ensinou muito, conselhos… Adoraria que esta história de amor tenha um bom final. Por outro lado, Carlos é um tipásso. Trabalhar com ele tem sido o máximo, por isso também gostaria que tivesse um final feliz com ele, mas como não é possível ser com os dois, a decisão será do público.

-No twitter você tem mais de 3 milhões de seguidores, qual foi a pergunta mais indiscreta que te fizeram?
Me perguntam cada coisa que, se eu te dissesse, imagina! Querem informações de tudo, mas também me mandam boas vibrações e conto a eles o que faço e como estou me sentindo. Isso é legal, porque podem conhecer um pedaçinho de mim.

-Já houve alguém que te assediou?
Sim, tem pessoas que me dão medinho. Eu sei que fazem por amor, mas eles não medem as dimensões e já querem até ir para a sua casa, sentar em sua sala, deitar na sua cama… E disso você tem que tomar cuidado. Eu, graças a Deus, tenho fãs que são o máximo. E se alguém se mete comigo, eles mostram as garras. Na verdade, eu não tenho medo deles e, quando encontro algum louquinho, encaro de frente, como tenho que fazer.
Fonte: TVyNovelas
Tradução: Oh-Anahi.org
Categories:

Um comentário:

  1. ainda bem q ela disse q quase sempre sao feios, pq se ela dissesse q tdos sao feios eu ia ter um ataque!!! pq o poncho n é feio, o ucker tbm n!

    ResponderExcluir

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda