quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Anahí trabalha em novo disco

Posted by AnyAmorEterno On 15:45
A cantora mexicana ex integrante do grupo RBD, Anahí, atualmente se encontra em um dos melhores momentos de sua carreira como solista y atriz já que a novela "Dos Hogares", onde participa como protagonista é uma das mais populares na América Latina.

Mas ela não deixa de trabalhar, há algumas semanas durante uma conferencia anunciou que encontra preparando seu novo material discografico que sairá a venda possivelmente no meio do ano.

Os temas serão escrito por ela

A interprete de "Mi Delírio" confessou que se encontra buscando as canções necessárias para o disco, mas que a maioria dos temas ela mesma escreverá, e que terão um ritmo muito diferente ao que seus fãs estão acostumados a escutar.

Também mencionou que o disco não sairá até que a novela na qual se encontra trabalhando chegue ao seu final, já que não seria justo faze-lo ao mesmo tempo.

Artistas convidados

A ex RBD mencionou que ainda se encontra negociando com vários artistas para que colaborem na sua nova produção musical, e até o momento o único cantor que esta confirmado é seu companheiro, Christopher Uckermann, com quem ela compartilhou vários palcos.

Pelo tanto se espera que seja um álbum muito peculiar o que Anahí aferecerá ao publico, mas o que você acha será diferente ou a mesma coisa? Somente o tempo dirá e fará de esperar até o mês de junho.

Fonte: pensarenmusica.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda