segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Anahí, uma tia muito amorosa

Posted by AnyAmorEterno On 15:59
A cantora Anahí hoje tem uma percepção da felicidade de maneira distinta com o nascimento de seu sobrinho Santiago, filho de sua irmã Marichelo e Jorge D'Alessio na semana passada. "Feliz, é uma coisinha linda, é muito amor que não posso explicar, todos os tios sempre são os mais orgulhosos, a verdade é que eu estou que não posso acreditar, quero vesti-lo, pentear por os jeans assim que são bem pequenos, tênis leva-lo para brincar. Eu com meu sobrinho sou a mais amorosa, adoro meu sobrinho, quero muitos sobrinhos, porque assim pratico para quando tiver os meus".

A atriz que inaugurou este fim de semana uma loja virtual de roupa e sapatos denominada aviesta.com.mx, na qual trabalha como diretora de moda, explica que com o nascimento de seu sobrinho gostaria de ser mãe. "Me despertou a maternidade isso de ser tia, voltar a ser tia outra vez vai me deixando mais perto e para ir praticando mais".

Contudo a protagonista de Dos Hogares afirma que a maternidade é uma desejo distante. "Tenho que praticar muito mais, falta muito para isso", declarou a interprete.

Cabe mencionar que Anahí afirmou sua coroa como a rainha das redes sociais ao conseguir que mais de 25 mil pessoas participassem do lançamento de sua pagina virtual aviesta.com.mx.

Fonte: rotativo.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda