sábado, 28 de janeiro de 2012

Debuta Anahí como desenhista de moda

Posted by AnyAmorEterno On 07:40
Anahí começa agora uma nova fase em sua carreira: design de moda.

A ex RBD e protagonista da novela Dos Hogares apresentou-se oficialmente em Los Angeles como diretora dessa especialidade do Portal Aviesta, verejista de moda on-line, e assegurou que a mulher latina não conseguirá resistir aos designs e preços acessiveis que estarão ao alcançe de todas.

A atriz e cantora explicou que os representantes da empresa entrarão em contato com ela prea ela ser a imagem da empresa.

"Estou muito emocionada com este novo trabalho, eu adoro, e amo tudo relacionado a moda. Como artista, sempre estive rodeada das tendencias da moda e sempre coloquei especial interesse ao meu vestuario, desde os sapatos até os acessorios.

"O mais importante e o que eu gostei mais foi a proposta da companhia que podemos oferecer a ultima tendencia da moda sem ter que gastar uma fortuna e na porta de nossas casas, porque se pedem on-line, em Aviesta.com.mx, mandamos os pacotes", afirmou.

Anahí explicou que entre suas responsabilidades como diretora de moda figuram as de ver os designs, fazer alguns proprios e revisar o perfil de estilo das clientes.

"E cada mes renovamos as propostas, fazemos seu "showroom" para que fiquem perfeitos" acrescentou.

"Tambem reviso o catalago, reviso se os envios chegaram certo, estou completamente envolvida em tudo, e a verdade é que isso é muito bom, porque sim, realmente estou envolvida no negocio e em tudo e eu adoro o trabalho de oficina".

Disse que anovidade é o lançamento da edição limitada de sapatos desenhados por ela mesma e sua equipe de assessores da companhia, que se encontra em Hollywood.

"Vem a primavera, agora estamos aprovando os desenhos que são para primavera, vem sapatos mais abertos, mais calros, mais cores, mais flores, coisas mais alegres, esta primavera esta cheia de vida" comentou.

"E em quanto as cores, estamos colocando o rosa, laranja, bege, azul...".

Anahí, contente por estar perto de chegar aos 3.5 milhões de seguidores no twitter, agregou que as proximas semanas se dedicará a começar a pre produção de seu novo disco, que espera ser lançado no mercado no final de 2012.

"Será um disco pop, e estarei compondo alguns temas, porque gosto de compor e fazer coautoria com outros compositores, e a verdade é que eutou no zero (no que diz respeito a produção), mais colocaremos pilhas para trabalhar nele", comentou.

Fonte: terra.com.mx
Traduçaõ e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda