segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Christopher Uckemrann oferece canção à Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 09:19
As únicas coisas que Christopher Von Uckermann sente falta de sua etapa como integrante do grupo RBD, são seus colegas.

Desde a separação, o ator e cantor se mudou recentemente para Los Angeles, onde vive uma vida bem mais descontraída e feliz, compondo para outros artistas e fazendo castings para conseguir um espaço no cinema.

E enquanto isto acontece, ele desfruta da estreia da série que protagoniza, “Kdabra”, nos Estados Unidos, onde vive um jovem mago que vive experiências sobrenaturais, algo que experimentou também na vida real.

“Sim, vivi uma experiência sobrenatural em uma das gravações no centro de Bogotá. Me colocaram a ‘steadicam’, que é um equipamento de câmera para filmar uma cena, e me tiram uma foto. E quando vimos as fotos, notamos uma sombra, se vê perfeitamente a silhueta de uma pessoa ao meu lado, isso foi muito falado em ‘Kdabra’. Nunca soubemos o que era, mas era realmente uma energia, algo estranho que estava ali ao lado”, confessa.
Christopher também aponta ter uma oportunidade na tela grande, seja nos Estados Unidos ou em qualquer outro lugar do mundo.
“Recentemente me mudei para Los Angeles. Estou em processo de casting e simplesmente estou aproveitando do presente e criando, criando, criando. Gostaria de poder fazer cinema nos Estados Unidos, na Itália, em Londres, onde fosse, simplesmente quero estar fazendo cinema e procurando projetos que realmente me tragam algo muito interessante”, disse.
Além de interpretar diversos temas para “Kdabra”, que estreou domingo passado nos Estados Unidos pelo canal Galavisión, tem em mente compor para outros artistas, entre eles a ex-RBD Anahí.

“Eu dei uma canção à Anahí, estamos esperando ela dizer se gosta do tema ou não, e se não estiver em seu disco darei a outra pessoa”, diz o artista, enfatizando a boa relação que ainda mantém com os ex integrantes do grupo e a melhor recordação dessa época.
“Tenho saudades dos meus companheiros, foi uma etapa incrível de minha vida. Musicalmente, isso é o que me agrada, cem por cento, então estou feliz como cantor solo de verdade”.
Assista clicando aqui a entrevista em que Ucker falou da música que deu a Anahí.

Apesar de Ucker ter dito na entrevista que a diva ainda não disse se gostou ou não da música, o tema intitulado de “Fusilada” já é dito como certo para o próximo disco deAnahí.

Fonte: Terra.com.mx
Tradução & adaptação: Anahi-BR.com / RBDForever.com

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda