segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

De cantores ou atores a designers

Posted by AnyAmorEterno On 15:54
As grandes personalidades da musica e da atuação quase sempre se convertem em ícones da moda, diante desta situação muitos deles tem optado abrir caminho nesse mundo.

As grandes personalidades da musica e da atuação quase sempre se convertem em ícones da moda. Seus estilos ao se vestir são imitados por milhares de pessoas no mundo todo. Diante desta situação, muitos dele s decidem começar como designers.

Faz uns dias, Anahí lançou sua loja virtual de roupa e acessórios chamada Aviesta. Com este novo projeto a atriz mexicana abre as portas no mundo do design de moda.

Através de seu portal, Anahí e sua equipe de assessores oferecem uma ampla variedade de roupas, sapatos e acessórios. No site seguramente encontrará aquelas roupas que, mas se ajustam ao seu estilo.

Cabe destacar que um dos objetivos deste projeto é comercializar grandes designs a preços acessíveis.

Em respeito ao lançamento desta loja online, a protagonista de "Dos Hogares", declarou: "Estou muito emocionada com este novo trabalho, eu adoro, e adoro tudo que esta relacionado com a moda. Como artista, sempre estou rodeada das tendências da moda e sempre ponho especial interesse nos meus vestuários, desde os sapatos até os acessórios.


Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda