quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Já dissemos aqui que famosas sofreram por culpa da obssessão de alguns fãs, falamos então com algumas que já passaram por isto e nos contaram suas histórias.

Carolina Palomo é a representante de Maite Perroni, esteve com ela desde o RBD, e foi justamente quando fazia parte do grupo que viveu uma das experiências mais angustiantes de sua vida.

“Isto aconteceu no Brasil quando fomos fazer shows, começou a relatar. Desde que chegamos ao hotel naquele país nos pediram que não saíssemos de nossos quartos já que havia centenas de fãs e não poderiamos por em risco nossa integridade”, disse a acessora.

Apesar de terem dado esta ordem, Maite, Carolina e Anahí quiseram sair para conhecer um pouco do país. Seus desejos foram ordens. Mas, obviamente não podiam sair do hotel sem guardas de segurança.

Depois que entraram no carro onde iriam passear, dois fãs deteram o automóvel de uma maneira muito perigosa, deitaram no chão como se estivem desmaiados para que assim o carro não pudesse se mover. Poucos minutos depois, centenas de fãs avançaram para poderem ver seus ídolos.

“Nos demos conta que a porta traseira do carro estava aberta e bom, umas garotas conseguiram entrar no carro. Começaram a puxar os cabelos de Anahí e Maite. De verdade, foi algo muito angustiante”.

A história teve um final “tranquilo”, todos os que estavam à bordo no veículo conseguiram voltar ao hotel. Mas, esta história jamais voltou a se repetir.

Créditos: Quien
Tradução: Mai Perroni
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda