terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Entre Anahí e Maite não existe rivalidade

Posted by AnyAmorEterno On 15:55
Depois de Maite ganhar o Prêmio TVyNovelas como a artista mais popular nas redes sociais e os fãs Anahí protestarem por ele, esta ultima deixou claro que não existe problemas entre elas.

Depois de Maite levar o premio dado pelo TVynovelas como a Artista mais popular nas redes sociais, acima de Anahí que é a famosa com mais seguidores no Twitter do México (com mais de três milhões) , os fãs da protagonista de Dos Hogares a atacaram.

Anahí conta com mais de três milhões de followers, enquanto Maite tem 870 mil. Mesmo assim, a noiva de Mane de la Parra reconheceu que sua atividade nas redes sociais não é tão ativa como a de sua ex companheira de RBD, que a todo momento deixa informados aos seus seguidores do que acontece.

O incomodo dos seguidores de Anahí imediatamente foi refletida na rede, Diante disto Perroni publicou:
@MaiteOficial: Obrigada por seu apoio amoroso e incondicional amo vocês muito! A quantidade não é igual a qualidade, o que somos fazemos muito bem muito bom equipe
Depois deste post as criticas aumentaram. Para se defender Maite publicou varios twits explicando porque a havia feito:

"Sinto muito todas as interpretações que geraram meu twit anterior, só queria reconhecer todas as pessoas que me acompanharam neste processo ressaltando que não importa quantos somos, porque assim me tem enchido de muito amor e apoio. E para mim tem sido muito valioso poder senti-los tão perto e solidários apesar da distancia, não quis desvalorizar ninguém, Se eles não saberem que reconheço seu esforço e ocupação constante por me fazer me sentir apoiada e por isso os adoro. Estou de acordo com vocês. @Anahi é a rainha twitera e isso ninguém pode tirar, eu não sabia deste reconhecimento e menos que seria para mim, por isso o minimo que deveria fazer... Era agradecer aos que merecem meus fãs que tem sido base e amor para mim de todoas as formas obrigada!!! e bonito dia".

Diante da situação e com intenção de acalmar os ânimos, Anahí publicou o seguinte texto, com o qual deixou claro que sua amizade com Perroni continua apesar da rivalidade que foi imposto a elas.
@Anahi: @MaiteOficial maitesita eu te adoro!!! aaaaaaa que bagunça!!! (risos) te adoro!!!! ♥.
Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda