quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MSN BR: Anahí começa a preparar novo álbum

Posted by Erick_AGPP On 16:51
Agora que terminou de gravar a novela mexicana “Dos Hogares”, a atriz e cantora Anahí, de 28 anos, anunciou que está preparando um novo álbum. Além disso, ela promete sair em turnê ainda este ano.

“Primeiro vou tirar um mês de férias, para curtir minha família, meus amigos, e depois venho com todo o planejamento do meu disco. Quero compor, me reunir com os produtores e com as pessoas com quem eu quero trabalhar”, disse em entrevista à revista mexicana “Quién”.

A ex-integrante do grupo RBD também contou que espera fazer uma turnê internacional, passando inclusive pelo Brasil e Argentina.

Sem mencionar datas, Anahí declarou: “Me envolvo 100% em cada projeto. Meu disco, e logo a turnê, merecem tempo e dedicação, por isso eu quero fazer realmente bem as coisas”.

Anahí não lança um disco inédito desde “Mi Delirio”, de 2009

Fonte: br.msn.com
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda