quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VIDEO/NOTA: Maite nega inimizade com Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 11:14

A atriz Maite Perroni negou inimizade com Anahí, depois de ter sido premiada na última entrega dos prêmios TVyNovelas como “a artista mais popular nas redes sociais”, e não sua ex-companheira de RBD, que soma mais seguidores em sua conta.
“Ela e eu nos mandamos mensagens e me dizia: ‘Burris, não responda nada dessas coisas’. Mas me interessa que fique bem claro que não há nada de mal, porque apenas agradeço as pessoas que me apoiaram”.
A também cantora esclareceu o tuíte que enviou nesta segunda-feira e assegura que foi mal interpretada pelos fãs de Anahí. Maite escreveu: “Obrigado pelo seu apoio amoroso e incondicional, os quero muito! A quantidade não é igual a qualidade, o que somos é que fazemos uma boa equipe”.

A respeito, Perroni explicou para a imprensa: “O que aconteceu é que muita gente reagiu diante deste reconhecimento porque, obviamente, Annie tem muitos, muitos seguidores no Twitter (três milhões 727 mil 583), os quais não tenho (830 mil 884)”.
“Muitas pessoas começaram a defender esse ponto de por que me deram este prêmio e eu respondi que a qualidade era muito importante, e não quantos me seguiam. Eu me referia a quem me segue, lhes dando o valor de que não importa quantos são, para mim são muitíssimos e muito importantes”.
“Por isso quis esclarecer que não fiz com a intenção de agredir alguém, mas sim de reconhecer as pessoas que estão comigo”, completou a artista que estreará no cinema com o filme “El Arribo de Conrado Sierra”.

A ex-RBD assegurou que a entrega deste reconhecimento, que aconteceu na noite do último domingo em Acapulco, a deixou surpresa, “pois não sabia que este prêmio existia e quando me deram também me surpreendi“.

“Agradeço a aqueles que me seguem e estão sempre me acompanhando, pois me apoiam muito e me brindaram com mostras de carinho a distância. O único que fiz foi agradecer pelo apoio”, pontualizou Perroni.

Fonte: Terra.com.pe
Tradução e Adaptação: RBDForever.com
Categories: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda