sexta-feira, 9 de março de 2012

Entrevista Para Todos - Parte 3

Posted by AnyAmorEterno On 11:24
E o site ParaTodos liberaram mais uma parte da entrevista que fizeram com Anahí nos estudios da Aviesta, Confira:

Tem alguma praia favorita no mundo?

As praias mexicanas! Todas são o máximo.

Como foi sua participação na novela Dos Hogares com Carlos Ponce...

A verdade foi incrível! A verdade é que me diverti muito e sobretudo me emocionei muito porque as vezes não sabíamos o que ia acontecer até o momento da gravação, então estava muito bom.

Uma novela gravada, seu primeiro disco sala lançado... Quais são seus seguintes sonhos por cumprir?

Agora me sonho é que realmente me venha a inspiração e que me venham as canções e produtores corretos para fazer um super disco.

Ja esta escrevendo letras de canções?

Sim! ja tenho algumas coisas, mais ainda não comecei a capturar nada sobre as letras, mais ja tenho ideias e coisas. Rapidinho meu telefone esta cheio de notas e de ideias. Apenas vamos começar o trabelho de capturar tudo.
¿Estás escribiendo letras de canciones ya?

Sendo fã de Adele que é conhecida por suas baladas, imagino que ela te inspira...

Sim, as baladas são o maximo. Na minha carreira sempre tem sido muito importante as baladas. Meu ultimo single foi Alergico que é uma balada e assim vamos indo. Obviamente não posso deixar o pop movido de lado porque isso é o que meus fãs gostam, bailar, gritar e cantar e se divertir em um show.

que canção cantava quando pequena que fez você dar-se conta de sua paixão pela musica?

Imagine! Imagine se me fazem uma das melhores coisas do mundo.

E se pudesse fazer um cover em seu proximo disco, qual seria?

Imagine seria meio caro. Bom estamos falndo de sonhos... Imagine!

Escreveria algum dia um livro sua vida?

Não sei, a verdade não pensei nisso. Talvez seria bom poder conta a minha versão dos fatos.

Qual foi o rumor mais ridiculo que você escutoi?

O mais ridiculo... Quando foi? Pois sempre inventas namorados novos e que mudo o meu rosto e não sei mais o que, eu acho engraçado. Tudo que falam de mim eu acho ridiculo e acho engraçado.

O que você mais gosta em você, e o que busca em um homem ou um amigo?

O que eu mais gosto em mim talvez seja a minha tenacidade. Sou uma pessoa muito tenaz. E o que mais amo nas outras pessoas é a honestidade. Eu acho que o maior privilégio que você pode ter é encontrar gente honesta na vida.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda