quinta-feira, 26 de abril de 2012

Anahí esta envolvida cem por cento em Aviesta

Posted by AnyAmorEterno On 17:31
A atriz e cantora, Anahí assegurou que se encontra envolvida cem por cento no lançamento de sua nova linha de calçados "Aviesta", ja que cada par, conta com sua aprovação, design ou ideias.
"Estou envolvida cem por cento, estou como diretora de moda, junto com meus assessores que obviamente são pessoas que são competentes e cada um dos desenhos tem, sim minha aprovação, meus desenhos ou minhas ideias e já entre nos armamos qual é a melhor forma de dar o acabamento", comentou.
Durante o lançamento oficial desta linha de sapatos, considerou que este projeto, representa uma oportunidade para as mulheres, que poderão ter ao alcance de suas mãos o ultimo em tendencias de moda e a um preço acessível.
Para os microfones do programa "Todo para la Mujer", a atriz comentou sobre os sapatos que vende: "Estão incriveis, não são os classicos sapatos, mais são bons e baratos, porque não estão tão elaborados assim mais na verdade estão na ultima tendencia".
Assim mesmo, se disse agradecida por todas as pessoas que entraram na pagina www.aviesta.com, quem como ela mesma disse conseguiram que as vendas fossem um exito.

Por outro lada, Anahí assegurou que se entristece quando sabe que alguém abandona o twitter, rede social que descrebe como "incrível", pois para ela, é o contato mais direto que pode ter com seus fãs.
Qualificou como "tontos" algumas personalidade que se ofendem pelos comentarios que alguns usuarios fazem, pois questionou "Ninguem agrada todo mundo, nem Deus, essa é a verdade. Então eu não levo a mal, eu não me ofendo, porque acredito que é bom que cada um tenha sua opinião."
A respeito, afirmou que a maioria de comentários que recebeu através do twitter, é de amor, palavras lindas e carinho de seus seguidores

Adiantou que levará o tempo necessário para gravar sua nova produção discografia, pois se disse cansada de fazer as coisas rápidas, em todos os seus 27 anos de carreira.
"Quero lança-lo que estiver pronto, quando sai, não sei, na verdade, acredito que até o final do ano, não acredito que antes, porque quero dar todo o tempo, quero desfrutar todo esse processo que de verdade nunca tinha podido desfrutar tanto". expressou.

Nesta ordem de ideias, e ex RBD, revelou que teve reuniões com alguns produtores dos Estados Unidos, como Flo Rida, com quem disse , nunca tinha pensado falar, nem menos trabalhar.

A respeito de sua participação na novela "Dos Hogares", disse que esta muito agradecida pela oportunidade de reencontrar com o produtor Emili Larrosa quem assegurou que significa muito para sua carreira.
Anahí apontou que conhecer o ator Sergio Goyri, é uma das coisas que agradece a vida, pois como ela disse: "É uma grande pessoa, o admiro, o amo, o respeito, poderia ficar falando horas sobre ele, é o máximo".
Assim mesmo, comentou que Carlos ponce, com quem tambem trabalhou na novela, "É meu cuatacho",. Adiantou que o ator, a compôs uma canção e que a mesma pode estar em seu disco.

Cabe mencionar que na festa de lançamebto de "Aviesta", estiveram varias personalidade como  Fabiola Campomanes, Eiza González, Malillany, Raquel Bigorra, Roxana Castellanos entre outras.


Fonte: radioformula.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Categories: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda