segunda-feira, 16 de abril de 2012

A cantora e atriz Anahí chegou aos 4 milhões de followers em sua conta no Twitter (@Anahi) motivo que a fez realizar uma twitcam, onde pediu sugestões para sua imagem e o conceito que poderia ter seu próximo vídeo musical, isso uma vez que seja lançado a venda o material discografico que esta trabalhando nos Estados Unidos.

No espaço de Flor Rubio foi informado que a cantora considerou que se encontra no melhor momento de sua vida, ainda que disse que sua idade esta pesando "Oficialmente vou ser uma anciã, vou ser a avozinha de todos porque vou completar 29 anos, mas eu adoro estar mais madura porque me sinto melhor de quanto tinha 16".

A interprete de "Mi Delirio" não quis revelar nada sobre seu novo disco, pois considera que é melhor que as pessoas escutem a proposta antes de sair falando e criando expectativas sobre o mesmo.

Por outro lado, mostrou seu abdômen no qual tem trabalhado ultimamente baseado no exercício, pois disse que não é novo o esforço que esta fazendo para se equilibrar no sentido de saúde. 
"Sabem que a prova de minha vida tem sido um processo bem longo para estar em equilibrio para estar saudável, para estar bem", declarou a atriz.
Durante a transmissão da twitcam, a atriz informou que recebeu propostas para participar durante a realização dos jogos Olímpicos  que serão realizados em Londres, Inglaterra, este ano, ainda que também reservou os detalhes de sua participação e não confirmou se estará presente.

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda