quarta-feira, 16 de maio de 2012

Na segunda passada, a linda estrela completou 29 anos e foi através de sua conta no twitter que compartilhou algumas imagens da divertida viagem que fez a Las Vegas para comemorar seu aniversario. Assim mesmo uma emocionada Anahí compartilho qual foi o presente que mais gostou: um cartaz e um vídeo que enviaram a ela seus sobrinhos, Ana Paula e Santiago.

A cantora e atriz decidiu sair do México para festejar seu aniversario e, pelo que parece, desfrutou e se divertiu até os últimos momentos de seu dia. "Aqui falta duas horas de aniversario :) Ay ay ay ay ay ay ay! Este lugar eu gosto! (Risos)", publicou na rede social depois de haver iniciado a noite com um encontro com amigos. E depois publicou outra mensagem: "JAAAAAAA! (Risos)  Acabou!" acompanhada por uma foto em que esta junto a três amigas exausta e brincando deitados sobre o piso de um corredor de um hotel em Las Vegas.

Tambem pelo mesmo meio, apresentou o terno detalhe que seus sobrinhos Santi, que nasceu no começo desse ano, e Ana Pau mandaram "Meus Sobrinhos! Meu melhor presente! Me mandaram um vídeo e um cartaz e tudo! Os amo", contava a cantora e atriz, que também compartilhou uma terna foto na qual se vê Ana Pau com Santi em seus braços.

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda