quarta-feira, 18 de julho de 2012

Anahí cada vez mais próxima de Manuel Velasco

Posted by AnyAmorEterno On 17:30
A presença da atriz e cantora Anahí, junto com o atual governador eleito de Chiapas, Manuel Velasco Coello, é cada vez mais frequente, e esse é o destaque da capa da revista ”¡Hola!”.

Anahí é o apoio mais sólido e próximo de Manuel Velasco, que tem 32 anos de idade e acaba de entrar para a história depois de se tornar, nas eleições do dia 01 de julho, o governador mais jovem do país.

Manuel Velasco pertence à coligação ”Chiapas nos Une” formada pelo Partido Revolucionário Institucional (PRI), Partido Verde Ecológico do México (PVEM) e Nova Aliança. Com sua pouca idade Velasco Coello já ocupou cargos como Deputado Local, Deputado Federal e Senador da República. Também se surpreendeu com a aceitação do eleitorado em seu estado natal, pois foi um sucesso nas recentes eleições, com 68% dos votos a seu favor.

Enquanto isso, a atriz e cantora Anahí ganhou fama internacional depois de interpretar “Mía Colucci’‘ na telenovela mexicana “Rebelde” e formar parte do grupo RBD, com o qual conseguiu vender mais de 57 milhões de álbuns em todo o mundo. Como artista solo, já vendeu mais de três milhões de cópias com seus cinco álbuns.

Na nossa galeria você confere os scans da edição da revista “¡Hola!” falando sobre o suposto relacionamento entre Anahí e Manuel Velasco.

:: Fonte: Informador.com.mx
:: Tradução e adaptação: Anahibrasil.com
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda