quarta-feira, 18 de julho de 2012



Os cantores nomeados na categoria "Cultura POP", não descuidam por nada de suas redes socias e mantem contato com seus fanaticos atraves delas. Para você quem é o melhor? Investigamos tudo sobre seus perfis no Twitter, se assustará do que são capazes de colocar e quantos seguidores tem na rede.

Anahí:

A talentosa atriz e cantora tem mais de 4 milhões 660 mil followers na rede social do passarinho azul. Se poderia dizer que Anahí é a rainha deste meio, já que tem os seguidores mais fieis.

E tudo que tweeta esta linda mulher é noticia. Seu melhor momento na rede social é quando alcança uma meta dentro de sua carreira ou quando celebra seu aniversario. Seus companheiros de trabalho da novela Dos Hogares, como Carlos Ponce e Sergio Goyri não perderam a oportunidade de dar seus parabéns. Também os ex-RBD Christopher Uckermann e Dulce Maria passaram a parabenizar-la por esse meio e deseja-la que tudo seja incrível em seu dia. Anahí é a celebridade mexicana com maior numero de seguidores nessa rede social.


E você quem acha que é o merecedor de ganhar esse prêmio

Para ver sobre os outros concorrentes clique aqui!

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda