quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Anahí responde perguntas de fãs no Twitter

Posted by AnyAmorEterno On 13:50
Ontem (12), Anahí nos proporcionou um momento de perguntas e respostas, no qual tivemos a oportunidade de vê-la respondendo a perguntas como “E qual foi última coisa que você comeu?”, “Ver para crer ou crer para ver?” e “O que você mais gosta no Brasil?”. Confira a seguir todas as resposta de Anahí:

Fã: Qual foi o último filme que você viu?
Anahí: Ontem eu vi “intouchables”, o amei!!!

F: E a última canção que você ouviu?
A: A do loiro Velasco porque assim soa meu celular, hahahaha.

F: E qual foi última coisa que você comeu?
A: Agorinha mesmo, cereal cacau pebbles. Eu amo.

F: Qual foi o último livro que você leu?
A: Estou lendo “De que se rie Dios” de Deepak Chopra.
F: Para onde você quer viajar?
A: Madrid.

F: Ver para crer ou crer para ver?
A: Crer para ver 100%.

F: Filme favorito?
A: “Gone with the wind” – “E o vento Levou”.

F: Quem é a sua melhor amiga?
A: @maizct – Maria Zepeda.

F: Novela favorita?
A: Rebelde!!!

F: Você tem alguma série favorita?
A: Friends.

F: Uma palavra que descreva seus fãs?

A: Únicos!!!

F: Qual o shampoo que você usa?
A: Um que eu inventei! Receita secreta com mil coisas!

F: O que você mais gosta no Brasil?
A: Tudo!!!
Gostaram desse momento que a nossa diva nos proporcionou? Nós amamos!!!

Créditos: Anahi-BR.com / @Anahi
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda