sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A atriz e cantora Anahí realizou uma twitcam com o objetivo de ficar mais próxima de seus seguidores, que perceberam uma distância da cantora.

Na twitcam, Anahí convidou Noel Schajris, ex integrante de “Sin Bandera”, para falar um pouco da canção que estão preparando juntos, a qual para a ex RBD será tão intensa quanto “Sálvame” neste momento.

De acordo com ”Fórmula Espectacular”, esta canção está sendo trabalhada a um ano e quando for lançada será uma surpresa para os fãs.

A atriz reconheceu que no momento não lançará novo disco como havia anunciado, isto devido a algumas mudanças internas que vem sofrendo a sua gravadora.

Acredito que é um pouco arriscado lançar algo que não vai ser cem por cento do que eu quero dar com qualidade, que eu quero dar a vocês antes de tudo, é por isso que eu decidi não lançar o disco, porque acho que agora há muitas coisas que não me agradam e que não quero fazer pela metade”, manifestou.

A tempo, explicou que sua vida pessoal não tem nada a ver com esta situação.

Graças a Deus minha vida pessoal neste momento está muito feliz, muito tranquila, não tem nada a ver com minha carreira artística, a qual construí a base de muito esforço e dedicação durante muitos anos. Então não é por aí as coisas e espero que não me entendam mal.”, explicou.

Enquanto uma possível volta a televisão mexicana, Anahí assegurou não ter planos para fazer novelas.

Não acredito que proximamente faça algo na TV, porque na verdade é que agora não é algo que me…, também tem que fazer as coisas que você gosta, que goste neste momento, que te preencham. Agora eu acho que não seria o momento que gostaria de fazer uma novela”.
Sou muito feliz fazendo novelas, mas agora, neste momento não é algo que diga quero fazer novelas, quero fazer mais coisas, ter mais essa liberdade”, concluiu e assegurou não ter mudado sua forma de ser e de pensar, como muito foi especulado.
Fonte: RadioFormula.com.mx
Tradução: Anahi-BR.com
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda