domingo, 2 de dezembro de 2012

Anahí e Manuel Velasco são um casal feliz!

Posted by AnyAmorEterno On 17:44
Dentro de uma semana o namorado da cantora irá tornar-se governador de Chiapas, e ontem participaram da Copa Brioni onde estavam muito sorridentes. Já faz um ano que Anahí e Manuel Velasco se conheceram, o amor surgiu logo depois, e finalmente confirmaram o namoro em meados de 2012, desde então nenhum tem problemas para demonstrar seu carinho abertamente.

Isso aconteceu na quinta-feira durante a Copa Brioni National Questro que foi realizada na Cidade do México. No evento também vimos vários rostos familiares além do casal, estiveram Santiago Creel, Antonio Chedraui, Eduardo Sánchez Navarro entre muitos outros. Em todo o momento Anahí e Manuel Velasco estiveram muito sorridentes e sobre tudo muito carinhosos entre eles, se nota que ele é um homem muito amoroso e está sempre à procura de sua namorada.

Houve muitos rumores sobre um possível casamento do casal e enquanto alguns dizem que será realizado uma semana depois que Manuel tomar posse como governador outros dizem que será em março de 2013. Por enquanto a data não foi confirmada por nenhum. Agora é esperar, e certamente estamos vendo Anahí em vários eventos públicos acompanhada por seu namorado.

Fonte: Quien.com
Tradução: AnahiBrasil.com
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda