segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Anahí e o governador de Chiapas mostram seu amor

Posted by AnyAmorEterno On 13:38
O ano termina e com a melancolia de recordar os momentos vividos em 2012, algumas estrelas do espetáculo compartilharam seus melhores momentos ao lado de quem amam.

Nesta ocasião temos Anahí, ex RBD e agora possível futura primeira dama de Chiapas; por meio do Twitter publicou fotos onde a cantora posa ao lado de seu namorado, governador de Chiapas, Manuel Velasco.

O Casal aproveitou esses dias de descanso nesta época de natal e fim de ano, para estar juntos.

Anahí esta a algumas semanas no estado de Chiapas, acompanhado Manuel Velasco em diferentes atividades e aproveitando para visitar as belezas naturais deste estado da Republica Mexicana.

Manuel Velasco assumiu o governo de Chiapas a poucas semanas, mais mesmo assim arruma tempo para ficar com sua belíssima namorada e mostrar ao mundo o amor que sentem.

Em uma foto, o casal aparece abraçado em uma lancha sobre as águas do Cañon del Sumidero, em outra o casal unem seus braços envolta de grandes arvores que crescem nos Altos de Chiapas.

Muito se falou sobre o casamento entre o governador e a estrela Pop, ainda que não confirmado nada, muitos afirmam que sera em 2013 o ano em que acontecerá o dito casamento.

Fonte: sdpnoticias.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda