terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Anahí responde pergunta de fãs no Twitter

Posted by AnyAmorEterno On 14:49
Domingo (02), para alegria e delírio dos Anymaniacos de plantão, Anahí respondeu algumas perguntas enviadas por fãs via Twitter, e esclareceu a motivo de ter retirado sua tatuagem “Breathe”. Confira!

Fã: O que acha de perguntas e respostas com os amores da sua vida?
Anahí: Sim!!! mas sem brigas! rsrsrs.

Qual é a música que mais escuta últimamente?
” A………. ” e talvez um dia todos!

O melhor presente que algum nomorado já deu?
Rsrs // o shot!!!

O que você mais gosta em seus Anyfans?
Que sejamos uma equipe e que estejam felizes eu fico feliz.

Eles sim podem ver videos, tv, etc… Só que o fazem perceber menas cores dos que saem!!
Obrigado =D

Por que você apagou “Breathe”?
A tinta já estava feia , Eu não me agradava muito e eu tirei. Nada de mal!

Velasco te faz feliz?
Muito feliz!


Bueno me tengo q ir pero despues seguimos! Mucchos besos!!!!!!!! ☺

Créditos: AnahiBrasil.com
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda