domingo, 2 de dezembro de 2012

Anahí: Seu look segundo os experts de moda

Posted by AnyAmorEterno On 17:51
A cantora mexicana vai passar pela lupa dos experts de moda e imagem publica. Com o que fica bem e o que deve melhorar?

Com anos de show business, Anahí teve tempo para descobrir com o que fica bem nos tapetes vermelhos e nos palcos. Fanática indiscutível dos vestidos curtos e dos saltos altos. A ex-RBD enfrenta agora um novo desafio; como namorada do governador eleito de Chiapas, Manuel Velasco, em breve terá de adaptar o seu estilo para um pouco mais formal e menos explosivo.

Os especialistas em imagem, concordaram que o look da atriz tem melhorado ao longo do tempo “Seu estilo foi aperfeiçoado atualmente, bem definido pois representa mais da sua idade. Ela evoluiu a sua aparência muito jovem agora a vemos mais segura mais confiante e madura”, comentou a consultora de imagem Wendy Crespi.

Sara Galindo, editora executiva de moda da revista ELLE México garante o entendimento, mas considera que a cantora tem “todo o potencial para ser a primeira-dama mais chique e fantástica do México”.

Ambos experientes do tema reconheceram a beleza da cantora, como seu carisma. “É uma menina muito simpatica, tem uma grande beleza e é somente uma questão de polimento alguns detalhes”, acrescentou Sara, enquanto Wendy afirmou: “Tem um estilo sedutor, tem confiança e é extrovertida, se sente confortável com seu corpo e se preocupa”.

Por outro lado, a blogueira Barbie Harp, fez algumas recomendações para AnahíDeveria tentar dar mais volume aos quadris, Isto pode ser feito com as saias peplum e calças estampados, listras horizontais ou tecidos texturizados, isto para aumentar o volume dos quadris”.

A consultora de imagem pública Martha Aida Cantú sugere a atriz usar sempre o cabelo castanho e não abusar dos apliques, pois o excesso pode fazer seu olhar ficar desproporcional. Da mesma forma, a maquiagem não deve ser muito carregada, muito menos que agora é namorada de um governador.

Como namorada de um político deve aprender que a forma de se vestir e preparar-se para o mundo do espetáculo é totalmente diferente ao do dia-a-dia, de agora em diante”. Algo mais refinado e natural é o que o consultora sugere para a atriz.
::Créditos: Anahi Brasil
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda