quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VIDEO: Maite nega problemas com Anahí (1N)

Posted by AnyAmorEterno On 16:49

Para Todos: Entrevista Parte 2

Posted by AnyAmorEterno On 11:40
Depois de algumas semanas o site ParaTodos liberou a segunda parte da entrevista que fizeram com Anahí nos estúdios da Aviesta. confira a segunda parte da entrevista:

Que você pensa sobre suas conquistas como artista?
Penso que vou bem, eu adoro o que faço, me diverte. Me parece que nesses anos de carreira passei muito bem, e temos conseguindo coisas muito lindas, assim agradeço a Deus cada coisa que conseguimos.

Qual seu livro favorito no momento?
Dos ultimos meses, bom li um livro cristão que se chama 316.

Qual foi seu disco favorito do ano?
Adoro a Adele, sim a Adele é muito boa

Tem cor favorita agora?
Preto! Estou com obsessão com o preto ultimamente, não sei o que ta acontecendo.

O que te faz rir?
Tudo! A mim tudo faz rir, o seja, de verdade, até as discuções me fazem rir.

Qual seu passatempo?
Eu gosto de pintar, pintar a oleo. Eu gosto de fazer exercicios, tomar sol, comer bem, ver filmes. Não gosto muito de ir ao cinema mais em casa adoro ver filmes.

(clique aqui para conferir a primeira parte da entrevista)

Fonte: paratodos.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

VIDEO/NOTA: Maite nega inimizade com Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 11:14

A atriz Maite Perroni negou inimizade com Anahí, depois de ter sido premiada na última entrega dos prêmios TVyNovelas como “a artista mais popular nas redes sociais”, e não sua ex-companheira de RBD, que soma mais seguidores em sua conta.
“Ela e eu nos mandamos mensagens e me dizia: ‘Burris, não responda nada dessas coisas’. Mas me interessa que fique bem claro que não há nada de mal, porque apenas agradeço as pessoas que me apoiaram”.
A também cantora esclareceu o tuíte que enviou nesta segunda-feira e assegura que foi mal interpretada pelos fãs de Anahí. Maite escreveu: “Obrigado pelo seu apoio amoroso e incondicional, os quero muito! A quantidade não é igual a qualidade, o que somos é que fazemos uma boa equipe”.

A respeito, Perroni explicou para a imprensa: “O que aconteceu é que muita gente reagiu diante deste reconhecimento porque, obviamente, Annie tem muitos, muitos seguidores no Twitter (três milhões 727 mil 583), os quais não tenho (830 mil 884)”.
“Muitas pessoas começaram a defender esse ponto de por que me deram este prêmio e eu respondi que a qualidade era muito importante, e não quantos me seguiam. Eu me referia a quem me segue, lhes dando o valor de que não importa quantos são, para mim são muitíssimos e muito importantes”.
“Por isso quis esclarecer que não fiz com a intenção de agredir alguém, mas sim de reconhecer as pessoas que estão comigo”, completou a artista que estreará no cinema com o filme “El Arribo de Conrado Sierra”.

A ex-RBD assegurou que a entrega deste reconhecimento, que aconteceu na noite do último domingo em Acapulco, a deixou surpresa, “pois não sabia que este prêmio existia e quando me deram também me surpreendi“.

“Agradeço a aqueles que me seguem e estão sempre me acompanhando, pois me apoiam muito e me brindaram com mostras de carinho a distância. O único que fiz foi agradecer pelo apoio”, pontualizou Perroni.

Fonte: Terra.com.pe
Tradução e Adaptação: RBDForever.com

MSN Latino: 10 fofocas do dia

Posted by AnyAmorEterno On 11:00
Falando sobre os Prêmios TVyNovelas, os fãs de Anahí tem manifestado seu descontentamento no Twitter porque Maite Perroni levou o prêmio da "Artista mais popular nas redes sociais". Não os falta razão, ja que ha uma diferença muito grande no numero de seguidores, Maite tem pouco mais de 890.000 seguidores no Twitter, enquanto que Anahí tem quatro vezes mais que sua companheira de RBD (mais de 3.700.000). E para acabar, Maite em seu discurso ao aceitar o premio disse que não entende muito bem e nem é muito boa nas redes sociais. É como se você que não tem coordenação para os esportes ganhasse o prêmio Bola de Ouro de Lionel Messi.

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RUMOR: Anahí recusou fazer serie Mexico-Argentina

Posted by AnyAmorEterno On 16:06
Segundo o site LaBotana Anahí recusou fazer uma nova serie México-Argentina para cuidar dos preparativos de seu novo disco, confira a nota:

Para dedicar-se inteiramente a sua nova produção discográfica, Anahí recusou o convite para protagonizar um novo seriado, de produção México-Argentina.

Logo apos terminar sua participação em Dos Hogares, a atriz informou que ficara um tempo longe da telinha para cuidar de seu novo álbum.

"Eu amo atuar, mais a musica me apaixona... Já que me dediquei um pouco a televisão agora quero desfrutar da musica, da minha musica", destacou.

Fonte: labotana.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Entre Anahí e Maite não existe rivalidade

Posted by AnyAmorEterno On 15:55
Depois de Maite ganhar o Prêmio TVyNovelas como a artista mais popular nas redes sociais e os fãs Anahí protestarem por ele, esta ultima deixou claro que não existe problemas entre elas.

Depois de Maite levar o premio dado pelo TVynovelas como a Artista mais popular nas redes sociais, acima de Anahí que é a famosa com mais seguidores no Twitter do México (com mais de três milhões) , os fãs da protagonista de Dos Hogares a atacaram.

Anahí conta com mais de três milhões de followers, enquanto Maite tem 870 mil. Mesmo assim, a noiva de Mane de la Parra reconheceu que sua atividade nas redes sociais não é tão ativa como a de sua ex companheira de RBD, que a todo momento deixa informados aos seus seguidores do que acontece.

O incomodo dos seguidores de Anahí imediatamente foi refletida na rede, Diante disto Perroni publicou:
@MaiteOficial: Obrigada por seu apoio amoroso e incondicional amo vocês muito! A quantidade não é igual a qualidade, o que somos fazemos muito bem muito bom equipe
Depois deste post as criticas aumentaram. Para se defender Maite publicou varios twits explicando porque a havia feito:

"Sinto muito todas as interpretações que geraram meu twit anterior, só queria reconhecer todas as pessoas que me acompanharam neste processo ressaltando que não importa quantos somos, porque assim me tem enchido de muito amor e apoio. E para mim tem sido muito valioso poder senti-los tão perto e solidários apesar da distancia, não quis desvalorizar ninguém, Se eles não saberem que reconheço seu esforço e ocupação constante por me fazer me sentir apoiada e por isso os adoro. Estou de acordo com vocês. @Anahi é a rainha twitera e isso ninguém pode tirar, eu não sabia deste reconhecimento e menos que seria para mim, por isso o minimo que deveria fazer... Era agradecer aos que merecem meus fãs que tem sido base e amor para mim de todoas as formas obrigada!!! e bonito dia".

Diante da situação e com intenção de acalmar os ânimos, Anahí publicou o seguinte texto, com o qual deixou claro que sua amizade com Perroni continua apesar da rivalidade que foi imposto a elas.
@Anahi: @MaiteOficial maitesita eu te adoro!!! aaaaaaa que bagunça!!! (risos) te adoro!!!! ♥.
Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A noite de ontem foi a entrega dos Prêmios TVyNovelas a atriz Maite Perroni, foi reconhecida na categoria "Artista mais popular nas redes sociais".

Neste sentido no espaço "Formula Espectacular", foi comentado que o reconhecimento teve de imediato reações através das redes sociais, principalmente, por parte dos seguidores da cantora Anahí, quem de acordo com a indicação é a mais popular. 

Cabe destacar que no agradecimento de Maite Perroni a receber o prêmio, expressou que não é muito boa no uso das redes sociais.

Confira um video do programa HOY onde comentam sobre o assunto:

PS: O AAE concorda que sim, a Anahí deveria ter levado este prêmio, mais também acreditamos que deram a Maite porque estava presente e deu para perceber que até ela estava surpresa com o prêmio, sendo que esta categoria não estava aberta para voto nem do publico nem do jurados e também ela merecia então. Parabéns Maite...

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Christopher Uckemrann oferece canção à Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 09:19
As únicas coisas que Christopher Von Uckermann sente falta de sua etapa como integrante do grupo RBD, são seus colegas.

Desde a separação, o ator e cantor se mudou recentemente para Los Angeles, onde vive uma vida bem mais descontraída e feliz, compondo para outros artistas e fazendo castings para conseguir um espaço no cinema.

E enquanto isto acontece, ele desfruta da estreia da série que protagoniza, “Kdabra”, nos Estados Unidos, onde vive um jovem mago que vive experiências sobrenaturais, algo que experimentou também na vida real.

“Sim, vivi uma experiência sobrenatural em uma das gravações no centro de Bogotá. Me colocaram a ‘steadicam’, que é um equipamento de câmera para filmar uma cena, e me tiram uma foto. E quando vimos as fotos, notamos uma sombra, se vê perfeitamente a silhueta de uma pessoa ao meu lado, isso foi muito falado em ‘Kdabra’. Nunca soubemos o que era, mas era realmente uma energia, algo estranho que estava ali ao lado”, confessa.
Christopher também aponta ter uma oportunidade na tela grande, seja nos Estados Unidos ou em qualquer outro lugar do mundo.
“Recentemente me mudei para Los Angeles. Estou em processo de casting e simplesmente estou aproveitando do presente e criando, criando, criando. Gostaria de poder fazer cinema nos Estados Unidos, na Itália, em Londres, onde fosse, simplesmente quero estar fazendo cinema e procurando projetos que realmente me tragam algo muito interessante”, disse.
Além de interpretar diversos temas para “Kdabra”, que estreou domingo passado nos Estados Unidos pelo canal Galavisión, tem em mente compor para outros artistas, entre eles a ex-RBD Anahí.

“Eu dei uma canção à Anahí, estamos esperando ela dizer se gosta do tema ou não, e se não estiver em seu disco darei a outra pessoa”, diz o artista, enfatizando a boa relação que ainda mantém com os ex integrantes do grupo e a melhor recordação dessa época.
“Tenho saudades dos meus companheiros, foi uma etapa incrível de minha vida. Musicalmente, isso é o que me agrada, cem por cento, então estou feliz como cantor solo de verdade”.
Assista clicando aqui a entrevista em que Ucker falou da música que deu a Anahí.

Apesar de Ucker ter dito na entrevista que a diva ainda não disse se gostou ou não da música, o tema intitulado de “Fusilada” já é dito como certo para o próximo disco deAnahí.

Fonte: Terra.com.mx
Tradução & adaptação: Anahi-BR.com / RBDForever.com

domingo, 26 de fevereiro de 2012

VIDEO: Gian Marco fala de Anahí (Formula)

Posted by AnyAmorEterno On 11:08
Famosas e admiradas pela sua beleza, elas defendem, o que supostamente, conseguem graças a rotina de exercicios. Seus admirados corpos, sem duvida, sempre são objetos de questionamento.

Anahí, também afirmou que não se submeteu a nenhuma cirurgia plastica para aumentar o tamanho de seus glúteos.

Também na lista se encontram Ninel Conde, Miley Cyrus, Fergie para conferir clique aqui!

Fonte: terra.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Assista aos Prêmios TVyNovelas

Posted by AnyAmorEterno On 06:41
Esta noite, no paradisíaco Puerto de Acapulco, Guerrero, Irá acontecer a premiação mais importante da America Latina, os Prêmios TVyNovelas 2012. É a grande nomeação dos artistas mexicanos, ja que diante deste reconhecimento se mede o talento e a popularidade que tem cada um deles.

E com Anahí concorrendo em 4 categorias (Melhor Atriz, Melhor Tema Musical, Melhor Novela e Melhor Roteiro) não podemos perder esta grande premiação acompanhe pelo site TVyNovela e torça mesmo com Anahí tendo confirmado que não estará presente.

Apresentado por Jacqueline Bracamontes, Alan Tacher e a ex Miss Universo Ximena Navarrete o premio TvyNovelas será transmitido as 18:00 h (MX) por volta das 21:00 no Brasil. Mais informações a qualquer momento aqui no Any!AmorEterno.

Horários:
Red Carpet
Brasil – 19:00hrs
Colômbia – 17:00hrs
Bolívia – 18:00hrs
Argentina – 19:00hrs
Chile – 19:00hrs
España – 23:00hrs
Polska (Polônia) – 23:00hrs
România (Romênia) – 00:00hrs
New York (Nova York) – 17:00hrs

Premiação-Awards
Brasil – 21:00hrs
Colombia – 19:00hrs
Bolívia – 20:00hrs
Argentina – 21:00hrs
Chile – 21:00hrs
España – 01:00hrs
Polska (Polônia) – 01:00hrs
România (Romênia) – 02:00hrs
New York (Nova York) – 19:00hrs

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno



sábado, 25 de fevereiro de 2012

Gianmarco e Anahí se encontram no México?

Posted by AnyAmorEterno On 18:03
Na noite do último dia 23 de fevereiro, o Twitter explodiu quando Gianmarco, através de sua conta oficial no Twitter, enviou uma mensagem a Anahí dizendo que foi um prazer ter conversado com ela essa tarde. Anahí não duvidou ao lhe responder o saludo desde sua própria conta.



Imediatamente os fãs de Gianmarco e de Anahí começaram a especular sobre o que haviam conversado os dois cantores. Sabemos que o peruano está no México, local para o qual viajou para o show de Mijares e para divulgar seu disco em terras astecas. Também sabemos que Anahí está 100% dedicada a seu próximo disco.

Será que Giancarlo e Anahí farão um dueto? Ou talvez Gianmarco compôs uma canção para o próximo disco de Anahí?

Revisando a timeline de Gianmarco (é que somos bem curiosos) nos deparamos com a surpresa que um dia antes (22 de fevereiro) esteve em gravações, gravando uma surpresa segundo indicou ele mesmo. Terá relação com o encontro com Anahí?

Fonte: AloSchool.pe
Alterações: RBDForever

Antes e depois de Anahí, como tem melhorado!

Posted by AnyAmorEterno On 17:49
Anahí é sem duvida uma das mulheres mais belas do mundo artistico, aqui temos as fotos de seu inicio, para ver suas tranformações com o passar do anos.

A ex RBD Começo sua carreira desde muito pequena, com apenas dois anos, tendo participações em "Chiquilladas", programa onde sua irmã, Marichelo, atuava. Desdo do inicio o grande talento de Annie, como chamam seus amigos, foi mais que evidente, alem de seu grande desenvolvimento diante das câmeras.

A adolescência para a linda atriz e empresaria não foi nada fácil, já que a pressão de sua profissão fez ela cair na anorexia, doença que quase a matou, mas que no final ela saiu vitoriosa e agora tem se dedicado a ajudar pessoas com esse mesmo mal.

Anahí é sem duvida um exemplo de que os obstáculos podem ser vencidos, alem de que fica claro que ja com a doença no passado, agora esta melhor que nunca.

Mais fotos de Anahí antes e depois clique AQUI!

Fonte: impre.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hoje chegou ao numero de 7 milhões de visualizações do clipe Mi Delirio o primeiro de Anahí após o RBD, confira o video e ajude a aumentar ainda mais:

Rock Mafia gostaria de trabalhar com Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 12:19
Nesta terça-feira (21) o twitter oficial da Rock Mafia (@Rock_Mafia) respondeu algumas sugestões de fãs e representes da Rock Mafia de outros países.

Inicialmente os ‘anymaníacos’ fizeram sugestões ao twitter dos representantes da Espanha para que Anahí tivesse alguma música produzida pela Rock Mafia. E a sugestão foi muito bem aceita.

Diálogo do representante da Espanha com o da Dinamarca:

“Acho que toda a #RMFamily está cheia de tweets sobre Anahí. HAHAHA Ela é uma ótima cantora latina.”

“Acabei de ver as menções da @Rock_Mafia, e havia muitos tweets dos fãs da Anahí. :O”

Depois de um tempo, a conta oficial da Rock Mafia respondeu a um fã:

“É possível uma música produzida pela Rockia Mafia para Anahí?”

“É claro! Tudo é possível.

Após algumas horas, os fãs da Anahí tiveram outra meta: fazer com que Guillermo Rosas (manager) visse que a produtora estava interessada em trabalhar com ela. Mas também continuaram a envias aos outros representantes, e a Rock Mafia Argentina perguntou:


“É possível uma música produzida pela Rock Mafia para Anahí? Os fãs estão me perguntando. @Rock_Mafia@RockMafiaArmy.”

A conta oficial novamente respondeu:

“Claro, tudo que ela tem que fazer é querer e vir até aqui, e faremos algo legal com ela.”

Aguardem por mais novidades!

Texto: Oh-Anahi.org

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ana Barbara esta compondo para Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 15:37
A cantora esta muito inspirada.

A cantora esta regressando mas não para palcos e sim na composição de temas. A inspiração chegou depois de seu bebe!

Parece que Jerônimo é como seu amuleto da sorte! Depois do nascimento de seu terceiro filho, Ana Barbara começou a compor e escrever algumas canções, e tal foi seu exito, que Maria José se interessou por uma delas.

"La Reina Grupera" comentou que também esta preparando um tema para Anahí.

"Fiz uma musica para meu filho Jeronimo, e Maria José irá gravar e estou escrevendo para Anahí, eu gosto de compor para que as mulheres cantem mais queira que um homem gravasse uma, mas não deu certo", destacou Ana Barbara.

"O tema de Maria José estará em seu próximo disco, é uma canção muito forte, de muita dor, mais muito linda, as pessoas vão lembra-la pois é uma descrição do que vivem as mulheres em questão de amor e o de Anahí é de um amor difícil de esquecer, esta muito linda também. O bom da musica é que se pode combinar, estou escrevendo, é algo que não incomoda no meu tempo com meus filhos, para voltar aos palcos falta pouco mas ja estou me preparando".

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí entre os olhos mais belos das novelas

Posted by AnyAmorEterno On 14:59
Vivemos preocupadas com nossas curvas, nosso pesi e atributos que hoje se compra graças aos serviços do cirurgião plastico. Mas a grande beleza da mulher esta em seus olhos. Nenhum cirurgião ou produto de beleza pode criar joias como estas.

Parece que era requisito para ser "Rebelde" ter olhos lindos. Que acham desses lagos azuis que decoram o rosto de Anahí?

Desde pequena que esses olhos celestes foram parte do encanto angelical da estrela infantil.

E cresceram com ela até formar parte de seu encanto de mulher.
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Origel fala de Anahí nos Prêmios TVyNovelas (Hoy)

Posted by AnyAmorEterno On 08:32

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A cantora e atriz Anahí, através de sua rede social Twitter (@Anahi) descartou a possibilidade de ir na entrega dos prêmios TVyNovelas, isso porque se encontra gravando seu próximo disco.

No espaço de Flor Rubio, também foi comentado, que igual a interprete de "Mi Delírio", o ator Carlos Ponce não assistirá a premiação, isso porque já tinha compromissos pendentes de trabalho para este mesmo dia.

Por outro lado, também foi anunciado que outra das artistas mais esperadas na entrega do Melhor das novelas na telinha sera a ex RBD, Maite Perroni, isso devido que no mesmo dia da premiação o bebe de sua irmão poderá nascer, motivo que ainda não foi confirmado.

Alem disso, foi relatado que alguns atores se encontram incomodados com o tipo de nomeados nas diversas categorias do Prêmio. Isso porque acreditam que eles deixaram de lado o talento pela aceitação dos personagens.

Fonte: .radioformula.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí na lista dos labios mais provocantes

Posted by Erick_AGPP On 15:05
O site da Telemundo, listou recentemente as vinte e oito bocas mais provocantes de personalidades latinas. Nossa diva Anah se encontra na lista. Confira o que o site fala sobre ela:

Anahí:
Anahí possui uma boca ampla e deliciosa que acompanha seu sorriso cheio de carisma.

Você pode ajudar a eleger os lábios de Anahí como os mais provocantes, comentando na página da Telemundo clicando aqui.

Créditos: Mai Perroni
Já dissemos aqui que famosas sofreram por culpa da obssessão de alguns fãs, falamos então com algumas que já passaram por isto e nos contaram suas histórias.

Carolina Palomo é a representante de Maite Perroni, esteve com ela desde o RBD, e foi justamente quando fazia parte do grupo que viveu uma das experiências mais angustiantes de sua vida.

“Isto aconteceu no Brasil quando fomos fazer shows, começou a relatar. Desde que chegamos ao hotel naquele país nos pediram que não saíssemos de nossos quartos já que havia centenas de fãs e não poderiamos por em risco nossa integridade”, disse a acessora.

Apesar de terem dado esta ordem, Maite, Carolina e Anahí quiseram sair para conhecer um pouco do país. Seus desejos foram ordens. Mas, obviamente não podiam sair do hotel sem guardas de segurança.

Depois que entraram no carro onde iriam passear, dois fãs deteram o automóvel de uma maneira muito perigosa, deitaram no chão como se estivem desmaiados para que assim o carro não pudesse se mover. Poucos minutos depois, centenas de fãs avançaram para poderem ver seus ídolos.

“Nos demos conta que a porta traseira do carro estava aberta e bom, umas garotas conseguiram entrar no carro. Começaram a puxar os cabelos de Anahí e Maite. De verdade, foi algo muito angustiante”.

A história teve um final “tranquilo”, todos os que estavam à bordo no veículo conseguiram voltar ao hotel. Mas, esta história jamais voltou a se repetir.

Créditos: Quien
Tradução: Mai Perroni
Estas mulheres são as favoritas para agraciar os meios de comunicação de todo o mundo, sem escândalos e sempre reservadas sobre sua vida privada, brilham com luz própria.

Roubam a atenção de qualquer tapete vermelho, são convidadas VIP dos eventos sociais mais chiques, sua música, atuação ou ações benéficas, interessam a todos.

Com seus rostos sempre belos são as favoritas para estampar as capas de qualquer meio no mundo, são simplesmente as It Girls, vamos, “as garotas do momento” por excelência.

ANAHÍ
“Y soy Rebelde, cuando no sigo los demás”… pois sim há alguém que vai pelo seu próprio ritmo, quem soube se manter desde aquele programa que a lançou ao estrelato, “Chiquilladas”, é Anahí Giovanna Puente Portilla, que conseguiu se diversificar e dar o tão “natural” (para alguns) salto da atuação para a música, no qual sempre apostou no Pop.

Anahí é uma figura que alcançou já um status de celebridade internacional; a querem em Viña del Mar, na Argentina, inclusive lá no velho continente seu nome ecoa, é uma It Girl, que chegou para ficar.

Outras artistas que aparecem na lista são: Salma Hayek, Jacqueline Brancamontes,Angelique Boyer, Aislinn Derbez e Lucero.

Fonte: Quién.com
Nas novelas vimos muitos casais com grandes histórias de amor, mas somente algumas delas roubaram o coração do público e se converteram nos casais favoritos dos melodramas. O site Univision fez uma lista com os casais que mais encantaram o público.Nas telenovelas já vimos muitos casais com grandes histórias de amor, mas só algumas delas roubam o coração do público e se convertem nos casais favoritos dos melodramas. Aqui temos um reconto das melhores.



Não podiam faltar os “rebeldes” dentro dos melhores casais.Poncho Herrera e Anahí fizeram um casal em Rebelde, sendo que Mía Colucci e Miguel Arango são relembrados por terem feito um dos romances mais encantadores das novelas.

Fonte: Univision.com
Tradução e Adaptação: MaiteMVP.com / RBDForever.com

Anahí entre as latinas mais sexies

Posted by Erick_AGPP On 14:44
O site polonês Plotek.pl selecionou 11 atrizes de novelas latinas das quais consideram serem as mais sexies. Logo abaixo da galeria onde constavam algumas fotos sensuais das escolhidas do site, os visitantes puderam encontrar uma votação para eleger qual das belas atrizes consideravam a mais “hot”. Confira o resultado da enquete:

Resultado da enquete:

1.Natalia Oreiro
2.Gaby Espino
3.Maite Perroni
4.Paola Rey
5.Anahí
6.Sandra Echeverria
7.Elizabeth Gutierrez
8.Jacqueline Bracamontes
9.Danna Garcia
10.Genesis Rodriguez
11.Natalia Streignard

Créditos: MaiteMVP.com

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sabe aqueles dias que você está se sentindo mal, feio, pior que todo mundo, um lixo, a coisa mais horrorosa do planeta, na foça, com vontade de se cortar, querendo se matar?

Então, os nossos artistas, com todo amor que recebem de nós, resolveram compartilhar ou menos nos ajudar a nos manter felizes, com letras lindas que nos inspiram a sermos fortes e nos valorizar muito mais! Então para isso, fizemos um top10 especial com as 10 músicas que levanta a nossa autoestima. Segue junto!

1º Firework – Katy Perry
2º Born This Way – Lady Gaga
3º F**kin’ Perfect – P!nk
4º Who Says – Selena Gomez
5º Aonde Estiver – NX Zero
6º Libertad – Christian Chavez e Anahí
7º Just the Way you Are – Bruno Mars
8º Skyscraper – Demi Lovato
9º Nobody’s Perfect – Jessie J
10º Pray – Justin Bieber


Como todos sabem, há um tempo atrás, o ex-RBD Christian Chávez confessou a sua homossexualidade, e junto com a amiga – e também ex-RBD – Anahí, abordaram o assunto, e só querem Liberdade e direito igual para todos, como eles mesmo diziam em seus shows “todos somos um só.”

Créditos: Paparazzi Entertainment
A atriz e cantora mexicana Anahí, que encerrou as gravações da novela “Dos Hogares” há poucas semanas, não pensa em atuar em uma nova trama agora.

A negativa para uma nova produção se deve porque a artista pretende se dedicar ao máximo na preparação de seu novo disco, que ainda não tem título definido.

Animada com a boa aceitação do público com o seu primeiro CD, “Mi Delírio”, Anahípretende fazer algo diferente com este novo material.

“Não vou fazer novelas por enquanto, quero ter tempo para fazer meu novo disco”, comentou a estrela.

Antes de começar a preparar o novo CD, a mexicana irá tirar umas férias para descansar, e depois voltará com tudo para esta nova fase em sua carreira.

Nota: NaTelinha

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Anahí ja prepara seu novo disco

Posted by AnyAmorEterno On 16:00
A cantora mexicana Anahí adiantou na sua conta no Twitter que esta preparando seu próximo disco. Sorte para ela!

Na segunda começará a trabalhar em seu disco

Os fãs de Anahí certamente estão muito felizes com a noticia! A cantora mexicana fará uma pequena pausa na sua carreira artística para entrar nos estúdios de gravação e preparar seu seguinte disco.

A interprete de Mi Delírio anunciou na sua conta no Twitter que começara a trabalhar na segunda-feira: "Na segunda a magia começa! Dia 1 de nosso novo sonho!!! Ole!"

Nesse sentido, a ex RBD comentou para a revista Quién tudo referente aos seus planos: "Vou me dar uma chance de não fazer novelas porque quero fazer meu novo disco que merece seu tempo e dedicação, como algo que quero fazer realmente bem. Então agora as novelas terão de esperar um pouco, porque é ruim estar ocupado todo tempo", destacou.

O que você espera do novo disco de Anahí?

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
O videoclipe de Para Qué retirado do Mi Delirio World Tour alcaçou a marca de um milhão de visualizações, sendo que atualmente ja ultrapassa a marca de 1.004.000 visualizações. Confira o clipe a ajude a subir ainda mais:

A revista polonesa Swiat Serhu em sua próxima edição vem com uma matéria que elege os três melhores casais das novelas mexicanas eleitos pelo público polonês.

E entre os três melhores casais esta o Portiponce em terceiro. Confira o Top 3 e comente o que achou da escolha do publico polonês:
1. Maite Perroni e William Levy (Triunfo Del Amor)
2. Silvia Navarro e Juan Soler (Cuando me Enamoro)
3. Anahí e Carlos Ponce (Dos Hogares)
Fonte: televisabr
Adaptação: Any!AmorEterno

Anahí na segunda fase dos premios TVyNovelas

Posted by AnyAmorEterno On 13:16
Dia 15 foi anunciada a segunda fase das votação dos Prêmios TVyNovelas e nas quatro categorias em que Anahí estava indicada ela continua concorrendo na segunda fase: Agora chegou a hora de ajudar VOTE:

Mejor Actriz: Anahí ->> AQUI
Mejor Tema Musical: Rendirme en Tu Amor ft. Carlos Ponce ->> AQUI
Mejor Telenovela: Dos Hogares ->> AQUI
Mejor Guion O Adaptacion: Dos Hogares ->> AQUI

Nota: Any!AmorEterno 


Dos Hogares pode ser exibida pela CNT

Posted by AnyAmorEterno On 13:08
Segundo a revista "Minha Novela" o canal CNT estaria em negociação com a Televisa para a compra de Dos Hogares. Agora é esperar para ver.

Confira o scan e a nota dada pela revista sobre Dos Hogares:

NOTA: 
"ja a CNT corre por fora e negocia a compra de outros quatro titulos ineditos no Brasil. E para a alegria dos fãs de RBD, Dos Hogares, estrelada por Anahí e Triunfo del Amor, protagonizada por Maite Perroni integram a lista"

SCAN:
Nota: Any!AmorEterno

Anahí entra em estudio segunda-feira

Posted by AnyAmorEterno On 12:44
Hoje (17/02) Anahí postou no Twitter que na próxima segunda feira a magia recomeçará dando a entender que se trata do planejamento de seu novo disco, fazendo assim seus fãs ficarem muito anciosos. Confiram o Tweet de Anahí:

Na segunda a magia começa! Dia 1 de nosso novo sonho!!! Ole!
 Nota:  Any!AmorEterno

VIDEO: Anahi em Premios TVyNovelas 2012 (Promo)

Posted by AnyAmorEterno On 08:51

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Anahí poderia estar em América celebra a Chespirito.

A cantora e atriz mexicana Anahí mandou um "saludo" muito especial a Roberto Gomez Bolaños como parte da celebração de um dos melhores comediantes que podemos desfrutar, será uma homenagens que reunira vários países da América latina para recordar momentos mágicos de um dos maiores comediantes da historia.

No vídeo Anahí conta que gosta das series de Chesperito e que quando esta vendo televisão e passa algum programa onde ele esteja, desliga o celular e pede para que ninguém a incomode pois é seu momento favorito do dia.

O Twitter @Anahí_mundial, twitou: "@vivachespirito convidem Anahí para fazer parte de "América celebra Chesperito", ela é fã de @ChespiritoRGB", que logo foi retuitado pelo próprio Roberto Gomez Bolaños.

A cantora Anahi atualmente se encontra nomeada ao premio de Mejor Trayectoria Artistica nos prêmios TVyNovelas. Os prêmios aconteceram no próximo dia 26 de fevereiro no porto de Acapulco, Guerrero
Confira o video de Anahí a Chespirito:


Fonte: starmedia.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MSN BR: Anahí começa a preparar novo álbum

Posted by Erick_AGPP On 16:51
Agora que terminou de gravar a novela mexicana “Dos Hogares”, a atriz e cantora Anahí, de 28 anos, anunciou que está preparando um novo álbum. Além disso, ela promete sair em turnê ainda este ano.

“Primeiro vou tirar um mês de férias, para curtir minha família, meus amigos, e depois venho com todo o planejamento do meu disco. Quero compor, me reunir com os produtores e com as pessoas com quem eu quero trabalhar”, disse em entrevista à revista mexicana “Quién”.

A ex-integrante do grupo RBD também contou que espera fazer uma turnê internacional, passando inclusive pelo Brasil e Argentina.

Sem mencionar datas, Anahí declarou: “Me envolvo 100% em cada projeto. Meu disco, e logo a turnê, merecem tempo e dedicação, por isso eu quero fazer realmente bem as coisas”.

Anahí não lança um disco inédito desde “Mi Delirio”, de 2009

Fonte: br.msn.com
Ontem Anahí twitou uma foto de onde esta passando suas ferias confira o que o site Hola! comentou:

Anahi relatou estar de viajem. Anahí não disse onde esta, mas deu de presente para os fãs um cartão postal com uma paisagem nevada, ideal para abraços quentes.

"Estou partindo. Viagem longa e longe. Prometo não abandonar tanto. muaks", escreveu @Anahí, ao lado de sua foto invernal.

Confira a foto:



Fonte: hola.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Já estão preparando os detalhes finais para que neste 26 de fevereiro, ao vivo do "Forum Mundo Imperial",  de Acapulco Guerrero, onde será realizado os prêmios TVyNovelas 2012 que promete ser o melhor!

Sem dúvida, será uma grande noite, onde reunirá um grande elenco, tanto assim que na parte musical terá a presença da "Chica Dorada", Paulina Rubio, que atualmente está promovendo sua "Tour Brava!".

Anahi e Carlos Ponce também irão mostrar seu talento no palco, no qual iremos recordar ao interpretar os temas da novela "Dos Hogares", que foi indicado em várias categorias.

Sandra Echeverría, os vencedores de "La Voz ... México," Mane de la Parra, Héroes del Norte, Pepe Aguilar são os outros artistas convidados..

Apresentado por Jacqueline Bracamontes, Tacher Alan e Ximena Navarrete. Não percam os prêmios TVyNovelas!

Fonte: tvynovelas.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
O site CARAS fez uma lista com dez celebridades e seus conselhos para o dia dos namorados ou de San Valentin confira o conselho de Anahí:

Anahí não acredita que San Valentin tenha de ser um dia diferente, ela adora receber pequenos detalhes e sobretudo abraços sinceros.
Fonte: caras.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Você pergunta e Anahí responde

Posted by AnyAmorEterno On 09:53
Imagine que estivesse cara a cara com a ex-RBD Anahí. O que você perguntaria? Tudo relacionado à sua vida pessoal, seus amores e até suas dietas ela responderá. Sem brincadeira, tudo o que você precisa fazer é escrever sua pergunta na parte dos comentários e ela responderá a cada uma das indagações.

Anahí é uma das cantoras mexicanas queridas não só em seu país, mas também em muitas partes do mundo onde tem levado sua música. Basta recordar que na rede social Twitter ela tem mais de três milhões e meio de seguidores.

Após a separação do RBD, Anahí conseguiu chegar à frente em carreira solo. Atualmente protagoniza a novela Dos Hogares, ao lado de Carlos Ponce e Sergio Goyri.

Deixe a sua pergunta para Anahí clicando aqui.

Fonte: Univision
Tradução e Adaptação: Oh-Anahi.org

Anahí dá lições de moda pela internet

Posted by AnyAmorEterno On 09:50

Desde muito pequena Anahí sempre foi apaixonada por moda. Lhe encantava por os colares de sua mãe, pintar as unhas e a usar salto alto. Uns anos mais tarde entrou em um programa de televisão infantil onde teve a oportunidade de viver perto do encanto de ser maquiada e vestida como uma modelo.

Ao passar dos anos, a pequena menina loira se converteu em uma grande cantora e atriz e ganhou o carinho do público. Agora dá um passo a mais em sua carreira ao se transformar na diretora de moda de Aviesta. Através da internet a atriz compartilha com seus fãs dicas sobre como aparecer espetaculares com sapatos, que roupa está na moda e as cores que combinam melhor com cada tipo de pele.

Em sua primeira incursão através de um vídeo-chat a cantora teve grande sucesso, isso a emocionou muitíssimo. Ela acredita que seu trabalho vai satisfazer muita gente.

Fonte: Terra
Tradução e Adaptação: RBDForever

O DVD de Anahí sairá em dezembro

Posted by AnyAmorEterno On 09:46
O Twitter Oficial da The Sixth House, produtora responsável pela carreira de Anahí, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez, anunciou uma previsão de quando serão lançados os DVDs de Anahí e Christian Chávez.

@T6HLIVE: O DVD de @christiancha sairá no final de março e o DVD de @Anahi poderão tê-lo neste Natal! Qual você compará? 

Lembrando que o DVD de Anahí não se sabe ao certo se será o que foi gravado também em São Paulo em 2010 ou se haverá outra gravação.

Créditos: RBDForever.com

Anahí sofre terno "roubo"

Posted by AnyAmorEterno On 09:45

Na coluna “Onde Andam os Famosos”, o site “Quién” noticiou o divertido “roubo” sofrido por Anahí pelo seu cachorrinho Shot. Confira:


A cantora Anahí denunciou de punho e letra o terno “roubo” do qual foi vítima. É que a ex-RBD deixou durante alguns instantes no chão um presente que recebeu, e ficou mais que surpreendida quando percebeu que o pequeno Shot, seu cachorrinho, arrastava a sacola para escondê-la.

Anahí divertida escreveu no Twitter: “Estão levando meu presente!”.

Fonte: Quien.com
Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Anahí estará nos premios TVyNovelas

Posted by AnyAmorEterno On 08:15
No próximo dia 26 de fevereiro, acontecerá a décima entrega dos Premios TVyNovelas 2012 no Fórum Mundo Imperial de Acapulco.

A noite estará repleta de estrelas que serão reconhecidas por seu talento, além de um grande ambiente musical, pois o talento estará em todas as partes.

Por isso lhes apresento a lista dos principais artistas que atuarão nos Premios TVyNovelas 2012, e são: Anahí, Carlos Ponce, Sandra Echeverría, Paulina Rubio, Pablo Montero, Pepe Aguilar, Los Héroes del Norte, assim como o ganhador e os finalistas de “La Voz… México”.

Fonte: StarMedia
Tradução: Oh-Anahi.org

Guillermo responde a fãs

Posted by AnyAmorEterno On 07:53
Guillermo Rosas, manager, se dispôs a responder as perguntas que os fãs fizessem. Respondeu aos fãs dando detalhes sobre novos projetos, CD e turnê. confira:

Claudio: “E é pra quando o DVD de @Anahi??”
GR: “Para o natal.”

Bianca Zafalon: “Terá preview antes de sair o DVD?”

GR: “Sim, claro.”

Trends of Anahí: “Hey Guille, o que aconteceu com a canção “Con tu amor”? Queremos escutar uma prévia”
GR: “Espero poder subir uma prévia logo… Vou dizer a @1esJuanGabriel

Maggye López: “Há possibilidades de uma turnê Anahi pela América Central?”
GR: “Sim. A nova turnê irá a América Central”

Saidy Briceño: “O que aconteceu com a twitcam?”
GR: “Será em março. Estamos preparando a mecânica, mas será logo.”

Gon Iglesias: “Anahí virá este ano a Argentina?”
GR: “A nova turnê visitará Buenos Aires.”

UltimateAnahi.net: “Anahi começa a gravar o novo CD este mês ou no outro?”

GR: “Março.”

Aniita: “O que pensa fazer para unir a @ponchohd e @Anahi em algum projeto?”
GR: “Vamos fazer todo o possível.”

Raul: “Quero que Anahi faça uma turnê mais extensa no México: Veracruz por exemplo.”
GR: “Está turnê visitará DF, Monterrey e Guadalajara… esperamos que sejo um ponto de encontro dos fãs de toda república.”

Yessenia: “Quando sai a canção “Con Tu Amor” de Anahí e Juan Gabriel?”
GR: “Sairá no CD de Juan Gabriel de duetos. Não tenho certeza.”

Anaysa Lopes: “Anahi vem com Casa Musica ou 2share?”

GR: “Não sabemos ainda.”

Siempre con Anahi: “Porque tanto abandono para com os fãs em Costa Rica??”
GR: “Os tenho presente a todo o tempo! A ideia é de que a turnê de Anahí passe por San Jose.”

Ale De Sandy: “Quando começará os preparativos do CD novo?”
GR: “Já começamos”

Leonardo Lins: “Quando Anahi regressa ao Brasil?”
GR: “Com sua próxima turnê com certeza. Será uma das primeiras paradas. Vamos a SP e ao Rio.”

Saidy Briceño: “Venezuela estará na agenda da nova turnê?”
GR: “Caracas, com certeza”

Eterno Rebelde: “O novo CD de Anahi terá música em inglês?”
GR: “Sim uma.”

Anahi Smile: “É possível que Any faça shows em outras cidades do Brasil como por exemplo Recife?”
GR: “Não na nova turnê. Somente Sp e RJ”.

Saidy Briceño: “O que acha do TT AnahiFTPitbull?”
GR: “Mandei para Pitbull para que o visse…”

Nataly Garcia: “A final, o que houve com a gravadora de Any? É EMI ou Universal?”
GR: “É EMI. Quando aprovarem a compra da Universal da EMI, então será Universal. No entanto, não se sabem dos detalhes. Agora somos EMI.”

Dona da anahí: “Terá Meet&Greet na próxima Tour de Anahi pelo Brasil?”
GR: “Eu acredito que não. A ideia é ir a dois shows gandiosos e que a vejam no palco. Alguns meets serão sorteados.”

Cristina: “Any ja não trabajará com Carlos Jean como foi dito?? E segue de pé a surpresa para Espanha??”
GR: Segue de pé a surpresa e sim convidaremos Carlos Jean para trabalhar conosco.”

Somosuckerchile: “Poderia fazer o favor de me dizer se há alguma possibilidade de que Christopher venha a Chile este ano? E Anahi?”
GR: “Se o convidam com muito gosto irá…”

Vico Traumada: “É um sim ou não, Anahí virá a Uruguai?”
GR: Não temos um promotor que nos tenha convidado. Mas vamos procurar um.

Natani: “Quero Aviesta no Brasil.”
GR: Primeiro será lançado nos EUA, depois Brasil. Tenha paciência.”

Sávio Maciel: “Quando vamos ter um site oficial da Anahí?”
GR: “Com o proxímo CD.”

Zel: “Em que cidades dos EUA visitará com sua nova turnê?”
GR: “Espero que muitas.. LA, SF, Chicago, Houston, Las Vegas… New York.”

Créditos: RBDForever (Tradução e Adaptação)
Ter a obsessão com temas como tamanho, peso, calorias e o corpo perfeito pode resultar em algo perigoso. Muitas famosas optaram por colocar em risco sua saúde para se mostrarem magras. Cruzaram o limite? Responda você mesmo.
Anahí
A cantora do RBD chegou a pesar apenas 37 quilos e em uma entrevista assegurou que durante aproximadamente 4 anos teve que enfrentar as terríveis consequências da anorexia. Somente após ter ganhado a consciência, o tratamento e ter recebido o apoio de sua família, conseguiu recuperar-se.

Fonte: Terra.cl
Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Anahí entre os cantores mais populares do mundo

Posted by AnyAmorEterno On 07:40
O site Famecount.com publicou uma lista com os cantores mais populares do mundo, e claro que  Anahí se encontra na lista. Anahí ficando com 29.87% e com a 99° posição. Com isso, Any é a unica mexicana no top 100  sendo que alem dela Dulce Maria entrou no top na posição 141º.

A lista foi realizada de acordo com a quantidade de admiradores que os artistas possuem no Twitter e Facebook, além do número de views no canal oficial deles no Youtube. Confira o ranking abaixo:

1. Lady Gaga – 100%
2. Rihanna – 95.19%
3. Justin Bieber – 94.91%
4. Shakira – 91.16%
5. Emien – 89.97%
6. Katy Perry – 86.87%
7. Taylor Swift – 74.61%
8. Selena Gomez – 72.55%
9. Michael Jackson – 71.64%
10. Britney Spears – 71.25%
————————————
99. Anahí – 29.87%

Créditos: Anahi-BR.com (nota) / RBDForever/ Any!AmorEterno

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sergio Goyri nega ter problemas com Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 16:15
Sergio Goyri desmente todos os rumores que asseguravam que manteria uma relação um tanto problemática com Anahí no set da novela Dos Hogares, que ambos protagonizaram. O ator afirma que a ex RBD é uma mulher muito comprometida com seu trabalho, por isso tiveram um bom resultado no set.

"Sempre tive uma relação muito cordial com Anahí, não sei a que se referem com más atitudes minhas, mas Anahí é uma jovem muito profissional" manifestou.

Alem disso, Sergio agradeceu a resposta do publico que colocou a novela como uma das favoritas no México e também nos Estados Unidos.

"Dos Hogares foi muito bem no México; e esta indo muito bem nos EUA apesar do horário que tem, esta tendo audiência inusitada para aquele horário. É a novela mais vendida atualmente da Televisa, eu acredito que este projeto cumpriu perfeitamente com o prometido", expressou.

O ator de 53 anos se afastará por um tempo da telinha para voltar ao teatro com o monologo "Los Hombres son de Marte y las mujeres son de Venus", baseado no livro de John Gray e no qual irá alternar atuações com Otto sirgo no Polyforum Cultural Siqueiros.

A historia fala das desavenças cotidianas que vivem os homens e mulheres, pelo simples fato de serem de diferentes gêneros.

"É um texto muito lindo. Sei que as pessoas vão gostar, pois trata do emocional que vivem diariamente. Quando se tratar dos homens, as mulheres vão rir e vice versa".

Fonte: terra.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

De cantores ou atores a designers

Posted by AnyAmorEterno On 15:54
As grandes personalidades da musica e da atuação quase sempre se convertem em ícones da moda, diante desta situação muitos deles tem optado abrir caminho nesse mundo.

As grandes personalidades da musica e da atuação quase sempre se convertem em ícones da moda. Seus estilos ao se vestir são imitados por milhares de pessoas no mundo todo. Diante desta situação, muitos dele s decidem começar como designers.

Faz uns dias, Anahí lançou sua loja virtual de roupa e acessórios chamada Aviesta. Com este novo projeto a atriz mexicana abre as portas no mundo do design de moda.

Através de seu portal, Anahí e sua equipe de assessores oferecem uma ampla variedade de roupas, sapatos e acessórios. No site seguramente encontrará aquelas roupas que, mas se ajustam ao seu estilo.

Cabe destacar que um dos objetivos deste projeto é comercializar grandes designs a preços acessíveis.

Em respeito ao lançamento desta loja online, a protagonista de "Dos Hogares", declarou: "Estou muito emocionada com este novo trabalho, eu adoro, e adoro tudo que esta relacionado com a moda. Como artista, sempre estou rodeada das tendências da moda e sempre ponho especial interesse nos meus vestuários, desde os sapatos até os acessórios.


Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Entrevista com Anahi - Parte 1 (Para Todos)

Posted by Erick_AGPP On 15:34
Depois do lançamento de seu disco de estréia sola em 2009, Anahí embarcou em uma tour mundial promocionando seu novo material. Cheio de concertos desde México a Brasil desfrutando do êxito como solista depois de anos com o grupo RBD. Em 2011 voltou as telinhas com a novela Dos Hogares junto a Carlos Ponce conseguindo êxito pela Univision nos EUA, alem de internacionalmente.

Preparando-se para trabalhar em seu próximo disco Anahí falou com Para Todos sobre seus grandes êxitos e sua nova participação na loja virtual de sapatos Aviesta.

Conte sobre sua participação no negocios de sapatos Aviesta...
Estou feliz, a verdade é que estou muito contente porque esta é uma empresa verdadeiramente grande, uma empresa online que esta disposta a chegar a qualquer mulher latina que quiser estar bem e bela. Estou muito contente de formar parte disso, e estar como diretora de moda porque me permite fazer meus próprios desenhos e mostra-los ao mundo e que todas as jovens possam te-los.

Que tendências tem a moda de sapatos...
Bom, a tendências vai mudando e vamos atualizando cada mês a pagina. Sempre estamos na ultima tendência, agora já temos os da primavera que esta a ponto de sair e assim vamos adiantando cada temporada. Eu amo as cores, tem de todas as cores, de todos os estilos, saltos altos, saltos mais baixos, botas de tudo. A verdade, esta incrível.

O quanto será diferente seu novo disco de Mi Delirio?
Bom, vai ser uma evolução grande porque acredito que todos mudamos, todos cessemos. Quero fazer o melhor disco da minha carreira, tomara que possa fazê-lo. Sempre penoa que o que vem é o melhor mas a este tenho um amor especial. Vou começar do zero, assim esperamos que tudo saia bem.

Com o disco chegando terá uma tour mundial, qual lugar foi o mais especial para você?
Bom a verdade é que todos têm algo muito especial. Não posso eleger um porque deixo com ciúmes os demais. A verdade é que todos tem sido especiais. América Latina, Espanha, Europa, todos. A verdade é que para mim é importante cada um dos lugares aonde vou.


Fonte: paratodos.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda