sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"Fale com meu cabelo", diz Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 15:04
Como uma imagem saudável, juvenil e estando maravilhosa, a atriz e cantora, Anahí, promove uma famosa marca de shampoo, onde mostra claramente sua beleza e seu cabelo perfeito.

Vestida em tons dourados e azuis opacos, vemos a atriz mover seu longo e castanho cabelo, de lado a lado. Anahí convida os espectadores a comprar seu shampoo para obter o vislumbre sexy cada vez que move seu cabelo.

Atualmente a atriz não tem declarado nada sobre sua vida pessoal às mídias de comunicação, dizem que ela já prepara seu casamento com o governador eleito de Chiapas, Manuel Velasco. Especulá-se que sua relação segue de vento e popa e ela poderia se tornar a primeira dama de Chiapas, mas entre seus fãs permanece a dúvida se ela se retirará do espetáculo ou seguirá sua vida artística.

Também não se sabe ao certo se Anahí continuará com a emissora de San Ángel, já que não tem a muito tempo contrato de exclusividade com a empresa.

Anahí se encarregou de ser imagem para diferentes marcas, entre sapatos, sabonetes para o rosto e agora shampoo, além de que poderia voltar ao grupo musical RBD.

Créditos: TV Notas
Tradução: RBDForever.com

Anahí entre as 100+ sexy da VIP 2012

Posted by AnyAmorEterno On 11:18
Anualmente a revista brasileira VIP elege as 100 mulheres mais sexys do mundo e esse ano, Anahí apareceu na 87ª posição, oito posições acima da edição do ano de 2011 (onde a mesma ficou em 95#). Confira a lista:
1 Juliana Paes
2 Debora Nascimento
3 Nicole Bahls
……
85 Renata Dávila
86 Dani Bolina
87 Anahí
88 Demi Lovato
89 Luana Piovani
90 Aryane Steinkopf
….
Clique Aqui para ver a lista completa!

Lembrando que em 2009, a cantora apareceu na 10ª posição, a única mexicana na lista.

Créditos: Team Anahí / AnahiBrasil.com

Anahí: o antes e depois desta protagonista

Posted by AnyAmorEterno On 11:13

Desde suas aparições em ’Chiquilladas’, Anahí atraiu a atenção da audiência. Sua aparência rechonchuda e seus olhos azuis fizeram os produtores, quem lhe deu a oportunidade de fazer sucesso nas novelas com um papel em ’Madres Egoístas’ em 1991.

Pouco restou daquela Anahí que conhecemos em ’Ángeles sin Paraíso’, agora é uma mulher de corpo fino que se submeteu a intervenções reconstrutivas com o objetivo de aparecer como sempre quis ser, bela.
Fonte: Terra
Tradução e Adaptaçã0: RBDForever

RBD pode voltar aos palcos em 2013

Posted by AnyAmorEterno On 11:11
Pedro Damián quer convencer os integrantes a juntar-se para esse reencontro. Tudo parece indicar que o grupo RBD poderia se reunir em 2013 para voltar a encantar seus fãs ao redor do mundo, logo desde sua separação em 2008.

O criador do grupo, Pedro Damián, expressou seu desejo de juntar novamente a Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Poncho Herrera e Christian Chávez.

Vamos fazer, vou conversar com eles para fazer algo bom”, falou o produtor, que atualmente trabalha em uma turnê com o grupo EME 15.
A respeito, Dulce María falou: “Estou na espera de que possa combinar com as datas porque me propuseram um filme

Foi em 2007 quando o grupo lançou seu último material titulado ‘Empezar desde cero’, com o que alcançaram grandes vendas.

Depois de sua separação, os integrantes do grupo fizeram suas carreiras solo, destacando várias participações em novelas como ‘Cuidado con el ángel’ com Maite Perroni, ‘Dos Hogares’ com Anahí e ‘Camaleones’ com Poncho Herrera.
Fonte: TvNotas
Tradução e Adaptação: RBDForever

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quién: Quem seguir no Twitter (Anahí)

Posted by AnyAmorEterno On 13:12
O Twitter é uma das redes sociais favoritas pelos usuários para poder saber o que está acontecendo com seus famosos favoritos e de uma ou de outra forma poder estar em contato com eles.

Muitos são os famosos que se mantem ativos no Twitter, mas estes 5 tornaram-se favoritos da rede.

Anahí:
Fotos sexy de biquíni, um pouco de mel e alguns comentários é o que transformou o bela ex-RBD na mexicana favorita da rede social…
Com mais de 5 milhões de seguidores, Anahí se encontra entre as mais famosas do Twitter, seus fãs são muito fiéis e não perder oportunidade de estar em contato com a cantora. A ex-RBD gosta de postar fotos tanto da sua vida privada como de seu trabalho, recentemente postou uma foto com seu namorado Manuel Velasco onde não há dúvidas de que os dois derramam mel.

Clique aqui para ler a nota completa.

:: Fonte: Quién.com
:: Tradução: AnahiBrasil.com

[Vídeo] Anahi Live in São Paulo "Alérgico "

Posted by AnyAmorEterno On 13:09
Foi divulgado no AnahiChannelOne mais um video que foi gravado em São Paulo, confira Alérgico:

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anahí bebe álcool da Garrafa

Posted by AnyAmorEterno On 15:26
Poucas vezes vimos Anahí de festa, mas quando sai, se diverte ao máximo.

Assim comprovamos com estas imagens, onde a cantora de 29 anos brindou e dançou com seus amigos altas horas da madrugada.

Era tal sua felicidade que não se importou com nada e começou a beber enormes goles da garrafa de champanhe.

Mas devido ao peso da garrafa, Anahí não conseguiu manter firme enquanto bebia e terminou derramando em si mesma a bebida.

Recentemente se deu a conhecer que Anahí deixaria de ser uma artista exclusiva da Televisa, Anahí poderia ter decidido não renovar seu contrato com a emissora de Sán Angel, ainda que asseguram que o termino foi amigável.

Focada em sua carreira como cantora e designer de moda, alem de seu compromisso matrimonial com Manuel Velasco, Anahí destacou que por agora não tem planos de voltar a televisão.

Alem de continuarem fortes rumores de que a interprete de Me Hipnotizas se casará no próximo mês de março, na Cidade do México no civil, e o casamento religioso na catedral de San Cristobal de las Casas.

Fonte: tvnotas.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

[Video] Rebelde é eleita a melhor novela Juvenil

Posted by AnyAmorEterno On 14:24
Em enquete realizada pelo programa Primero Notícias para eleger a melhor telenovela juvenil, Rebelde ficou em primeiro lugar! Abaixo você confere o vídeo anunciando o resultado:
Créditos: RBDForever.com / asunrbd4ever4

[Videos] Anahí em comerciais para a marca Ossart

Posted by AnyAmorEterno On 14:22
Abaixo você confere dois comerciais gravados há poucos dias pela Anahí para a marcaOssart. Um comercial é sobre o shampoo e o outro sobre o desedorante da marca. See!
||| Shampoo Ossart |||
||| Desodorante Ossart |||
Créditos: RBDForever.com / algonnys

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Anahí: Pobres meninas ricas das novelas

Posted by AnyAmorEterno On 13:33
O site Univision realizou uma galeria onde apresenta as “pobres meninas ricas” das telenovelas mexicanas e pergunta aos visitantes qual delas é a sua favorita.

Entre as mocinhas, que apesar de ricas sofreram os “diabos” nas tramas de suas respectivas novelas, se encontram Mia Colucci (Anahí, Rebelde), Maribel (Jacqueline Bracamontes, Rubí), Lucrécia Córdoba (Maite Perroni, Mi Pecado).

Sobre Anahí:
Mia Colucci sabia o que era ser uma menina rica e sem amor. Seu pai, Franco Colucci, era um milionário que a adorava, mas ele tinha muitas ocupações para lhe dar atenção quando necessitava.
Nem todos os milhões completava o vazio coração de Mía, nem substituía a sua falecida mãe. Mía Colucci podia ser fria e insuportável, mas tinha um bom coração!

Fonte: Univision
Créditos: Maitemvp.com / Adaptação: RBDForever.com

Nova Twitcam até o final de Outubro

Posted by AnyAmorEterno On 13:29
Na última terça-feira, dia 16, o empresário Guillermo Rosas, comentou em seu twitter que muitos estavam pedindo uma TwitcamPartyIII e então ele deu a ideia de fazer uma twitcam quando a Anahí chegasse aos 6 milhões de seguidores no Twitter, ideia que foi aprovada pela diva.
Logo depois, o empresário divulgou também que nessa nova twitcam a Anahí irá mostrar uma preview uma música que estará em seu novo disco e brincou dizendo que a preview será para os verdadeiros fãs e para os poucos “chefes”.
Guillermo Rosas, parece que voltou atrás em esperar a Anahí chegar aos 6 milhões de seguidores e anunciou ontem (17) que a nova twitcam será realizada até o final do mês.
"A Twitcam será no final de Outubro… Anunciaremos a data exata em breve!"

O que nos resta é esperar o dia exato da nova twitcam para assim todos nós ouvirmos a preview da nova música e, claro, conversar com a nossa diva. Afinal, todos nós estamos com saudades, não é mesmo?!

Créditos: Anahi-BR.com

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Anahí e Billy Rovzar: Os românticos do Twitter

Posted by AnyAmorEterno On 14:23
A cantora e o produtor demonstram o amor por seus parceiros com lindas mensagens.

Alem de pertencer ao mundo do espetáculo e ser duas personalidades muito reconhecidas pelo publico, Anahí e Billy Rovzar, tem outra coisa em comum, pois ambos tem a característica de serem românticos.

Anahí por sua parte, se encontra muito apaixonada pelo governador eleito de Chiapas, Manuel Velasco, com quem já tem planos de casamentos, o qual poderia ser já no próximo ano.

A cantora publicou em sua conte no Twitter a seguinte mensagem: "Tinha medo de ficar velhinha, até que me lembrei que ia ser contigo..."

Esta mensagem foi escrita de maneira idêntica minutos antes pelo produtor Billy Rovzar, quem tem um relacionamento com a atriz Claudia Alvarez de 10 meses e na qual se encontra muito apaixonado.

Rovzar escreveu em sua conta: "Tinha medo de ficar velhinho até que me lembrei que iria ser contigo..."

Billy e Claudia são muitos unidos e a alguns dias festejaram seu aniversario em um clube ao norte da Cidade do Mexico, onde participaram grande quantidade de amigos como Ana Layevska, Leonardo García, Ana Serradilla, Yordi Rosado, Vanessa Ciangherotti, Jorge Aravena, Paola Toyos, Gretell Valdez, Víctor Noriega, Mariana Torres e Armando Torrea, entre outros.

Confira o tweet da Anahí

Tradução e adaptação: AnyAmorEterno

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ouça nova musica de Anahí "Lei Lei Lei"

Posted by AnyAmorEterno On 15:01
Publicada uma canção de Anahí que nunca foi divulgada. Foi gravada no ano de 2005, mas não saiu em nenhum CD da cantora. O nome da canção é Lei Lei Lei e você pode escutá-la agora, mate a saudade da cantora e cante junto:
Clique na foto e faça o download:
Lei, lei, lei, uoo ooo
Lei, lei,lei uoo ooo
Lei, lei, lei, uoo ooo
Lei, lei,lei uoo ooo

Descaradamente, despiadadamente
te colaste por la puerta
puerta de mi insomnio
y no me queda mas que lamentar
pero me temo no he quedado
en la lista de tu suerte

Lei, lei, lei, uoo ooo
Lei, lei,lei uoo ooo

No ha quedado espacio
solo quedan penas
y una lastima tremenda de un perfecto loser
bueno para que hay que acentuar
que te me largas derechito a la casa de tu madre

Y si me lloras, suplicas
me ruegas perdonarte
no puedo rebajarme a pensar en las migajas
que he tirado en el camino
me temo no, que no!!

Lei, lei, lei, uoo ooo
No ha quedado espacio,solo quedan penas
Lei, lei, lei, uoo ooo
Y tu que te lo pierdes, con tanto para darte
Lei, lei, lei, uoo ooo
Lastima tremenda por un perfecto loser
Lei, lei, lei, uoo ooo
Y tu que te lo pierdes, con tanto para darte

Una piedra en el camino que llevaba tu nombre
me enseño que mi destino
fue patearte lejos, lejos por zorrear
ultimo lugar, en esto de poner el cuerno
te hace falta practicar

Y si me lloras, suplicas
me ruegas perdonarte
no puedo rebajarme a pensar en las migajas
que he tirado en el camino
me temo no, que no!!

Lei, lei, lei, uoo ooo
No ha quedado espacio,solo quedan penas
Lei, lei, lei, uoo ooo
Y tu que te lo pierdes, con tanto para darte
Lei, lei, lei, uoo ooo
Lastima tremenda por un perfecto loser
Lei, lei, lei, uoo ooo
Y tu que te lo pierdes, con tanto para darte
Y si me lloras, suplicas
me ruegas perdonarte
no puedo rebajarme a pensar en las migajas
que he tirado en el camino
me temo no, que no!!



Lei, lei, lei, uoo ooo
No ha quedado espacio,solo quedan penas
Lei, lei, lei, uoo ooo
Y tu que te lo pierdes, con tanto para darte
Lei, lei, lei, uoo ooo
Lastima tremenda por un perfecto loser
Lei, lei, lei, uoo ooo
Y tu que te lo pierdes, con tanto para darte
Si regresas y me cuentas
que has llorado por no verme
que temes por mi ausencia haay!!
Y vuelves suplicando
pero no, no
no habra segunda parte!!

Lei, lei, lei, uoo ooo
No ha quedado espacio,solo quedan penas
Lei, lei, lei, uoo ooo
Y tu que te lo pierdes, con tanto para darte
Lei, lei, lei, uoo ooo
Lastima tremenda por un perfecto loser
Lei, lei, lei, uoo ooo
Y tu que te lo pierdes, con tanto para darte

Si regresas y me cuentas
que has llorado por no verme
que temes por mi ausencia haay!!
Y vuelves suplicando
pero no, no
no habra segunda parte!!

Fonte: Zuca480 (YouTube) / RBDForever (Nota)

As Melhores capas de Tribulsi para Quién

Posted by AnyAmorEterno On 15:00
Site da revista Quién, criou uma nota especial relembrando as melhores capas feitas pelo fotógrafo Ricardo Trabulsi, confira:

Durante estes 12 anos de vida da revista Quién tivemos os melhores fotógrafos do México. Aqui te mostramos as capas que mais gostamos de Trabulsi.

Em 2008 Anahí ficou com o 1º lugar na lista das 10 garotas mais belas. Confira sua capa:
Ricardo Trabulsi é um fotógrafo mexicano que começou essa profissão aos 19 anos. Atualmente é dos artistas visuais mais reconhecidos no país e vem trabalhando em várias ocasiões para a revista Quién.:: 

Fonte: Quién
Tradução e Adaptação: RBDForever

Mi Delirio esta em promoção no iTunes, compre já!

Posted by AnyAmorEterno On 14:58

Sabiam que o disco “Mi Delirio” está em promoção na iTunes Store? Por tempo limitado você pode baixá-lo por somente US$ 5,99. Você que ainda não tem, baixe agora no iTunes Store! Clique na imagem:
Fonte: Oh-Anahí

terça-feira, 9 de outubro de 2012



Audio do Formula Notas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A cantora Anahí concluiu seu contrato da melhor forma possível com a empresa Televisa.

De acordo com informação difundida no programa radiofônico de Flor Rubio, a ex-integrante do RBD concluiu sua relação exclusiva com a emissora de San Ángel.

Ao que parece, tudo acabou da melhor forma possível, no entanto a cantora optou por não renovar o contrato.

Confira o audio do programa Formula Dominical comentando sobre o assunto:



Fonte: Rádio Formula
Tradução & Adaptação: RBD Forever
Depois de oito anos do surgimento do grupo RBD e de quatro do seu fim, os fãs do sexteto mexicano criaram o “Dia Mundial do RBD“, que foi comemorado no último dia 04 de outubro em todo o mundo.

A data foi escolhida porque no dia 04 de outubro de 2004 a novela “Rebelde” entrava no ar pela rede Televisa, no México.

O grupo formado por Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni, Poncho Herrera, Dulce María e Christopher Von Uckermann vendeu mais de 50 milhões de discos e até hoje é a banda mais premiada em todo o mundo na história da música.

O NaTelinha esteve presente em diversos momentos do RBD, como no lançamento de clipes, turnês pelo Brasil, entrevistas e muito mais.

Por isso, a TVNT preparou um super especial relembrando a história da novela e da banda que viraram mania.

Assista:
 
Créditos: Natelinha.com

sábado, 6 de outubro de 2012

Estes são os principais assuntos que entraram na lista de “Trending Topics” da rede social de microblog Twitter nesta quinta-feira, 4 de outubro de 2012. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.
Feliz Día Mundial De RBD: admiradores do RBD comemoram o aniversário da estreia da novela mexicana Rebelde que deu origem ao grupo, em 4 de outubro de 2004. Os fãs batizaram a data como dia mundial da banda.
Créditos: G1

[Video] Manhã Maior fala sobre o dia Mundial do RBD

Posted by AnyAmorEterno On 12:19
Na edição de hoje do programa Manhã Maior, os apresentadores comentaram que hoje é comemorado pelos fãs do RBD o Dia Mundial do grupo mexicamo. Confira!
Créditos: Redetv / RBDForever

Radio divulga musica de Anahí gravada em 2004

Posted by AnyAmorEterno On 12:17
A Ultra Rádio Veracruz divulgou ontem, uma canção gravada por Anahí entre os anos de 2004/2005, cujo nome é “Lentamente”. Segundo o locutor da rádio, Eduardo Duran, a divulgação dessa música foi em homenagem ao Dia Mundial do RBD e que existem mais músicas da Anahí que nunca foram divulgadas.

Escute “Lentamente” e confira a sua letra a seguir:

Sera el destino que va entretejiendo una palabra una caricia,
Que encienden en dos cuerpos.

Y en un momento fugaz tan incierto que inconsientemente juega,
Nos funde en uno mismo.

Y no hay motivo que pueda darnos,
Entre tu y yo no queda espacio.

Llevame muy lentamente,
Que muero peligrosamente,
Y en el intento me muero por ser tuya.
Llevame muy lentamente,
Que muero peligrosamente,
Y en el intento me muero por ser tuya

Es la vertiente un fatal enemigo que encadena cuerpo a cuerpo,
Llamandote en silencio.

Porque negar la señal inconsiente que atraviesa tan discreta,
Cruzando la barrera.

Y no hay motivo que pueda darnos,
Entre tu y yo no queda espacio.

Llevame muy lentamente,
Que muero peligrosamente,
Y en el intento me muero por ser tuya.
Llevame muy lentamente,
Que muero peligrosamente,
Y en el intento me muero por ser tuya

A canção “Lentamente” não é o novo single de Anahí e sim uma versão que ela gravou entre 2004 e 2005 de uma canção do grupo mexicano Jeans.

Créditos: Anahi-BR.com / @TeamAnahi (Twitter)

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ele é dono de cinco prêmios Grammy, e sete Grammy Latinos, 43 álbuns e quase 30 anos de carreira. Com esse currículo entendemos porque cada vez mais cantores se rendem aos pés de Joan Sebastian.

Seguindo os passos de artistas como Alejandro Fernández, Alicia Villareal, Pepe e Antonio Aguilar, Rocío Durcal, Vicente Fernández e Lucero, e agora a cantora Anahí que está nas mãos do mestre Juliantla.

Com uma linda foto que aparece ao lado do cantor, a ex-RBD compartilhou com seus seguidores no Twitter o momento que se encontrou com Joan. Apesar disso a estrela não deu detalhes sobre seu encontro, mas não seria uma surpresa que Sebastian e Anahí estariam fazendo algo no campo musical.


Com o Mestre @JoanSebastian te adoro! Que grande tarde. Obrigado por tudo’, escreveu a jovem.

O encontro com Joan Sebastian não foi a única coisa que deixou a cantora feliz, porque na quinta-feira 27 de setembro, completou cinco meses de namoro com o governador eleito de Chiapas, Manuel Velasco para quem dedicou um amoroso tweet.


Obrigado pelos melhores cinco meses da minha vida @VelascoM_ eu te amo”.

A cantora e o político se tornaram inseparáveis, e sempre que têm chances eles demonstram o amor através das redes sociais, meios pelos quais ficamos sabendo de sua recente visita à Chiapas, onde o casal tirou fotos na frente da Catedral de San Cristobal de la Casa.

:: Fonte: ¡HOLA!
:: Tradução: AnahiBrasil.com
  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda