quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A cantora e noiva do governador de Chaipas, Manuel Velasco, tem estado cheia de atividades; por um lado sera a imagem de uma campanha do estado e por outro estreia seu novo single "Absurda".

Com a finalidade de promover a cidade (San Cristobal) como um dos principais destinos turísticos de Chiapas, a cantora Anahí realizou uma sessão fotográfica nos principais pontos turísticos.

Com um sorriso e disposta a autografar e tirar fotos com os fãs, Anahí mostrou seu especial carinho por esta cidade, e disse que pediram a ela uma sessão fotográfica nos principais monumentos coloniais da cidade.

"Eu gosto de 'Sancris', conheço quase todo estado, mas 'Sancris' me encanta", manifestou a cantora em uma breve entrevista concedida no Centro Histórico da cidade, acompanhada de vários admiradores que a seguiram  por todo caminho percorrido por ela na quarta-feira.

"As pessoas são muito boas, estão nos dando a oportunidade de faze-los e vai sair muito bonito, queremos que as pessoas de todas as partes venham a 'Sancris'", completou, Ao comentar que este é o principal objetivo da sessão, a promoção da cidade como um destino turístico de qualidade.

Cabe mencionar que a também atriz estava acompanhada de uma discreta equipe de segurança que deu a oportunidade que os fãs de aproximassem dela para pedir o clássico autografo, inclusive concordou em posar com vários deles para a "foto de recordação".

Contudo as atividades da cantora ultimamente não se limitam a Chiapas,pois demonstrando que a musica segue sendo sua paixão, hoje compartilhou através do twitter o tema "Absurda" que forma parte se seu novo material discográfico.

"Obrigada a todos por esperar para escuta-la!!! com todo meu coração #Absurda", expressou @Anahí
Confira as fotos de Anahí na sessão fotográfica:






Fonte: Quien
Tradução: Any!AmorEterno

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda