sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ao que parece a atriz começará uma nova etapa para realizar trabalhos altruístas, contudo, esta longe de abandonar sua carreira artística.

Sem mencionar exatamente para que se tratará a fundação em que esta a ponto de começar a trabalhar, a atriz falou o que esta nova etapa significa para ela.

"É algo que me interessa muito, fazer coisas boas, e fazer coisas sociais que a todos nos enchem a alma", assegurou a Radio Formula. Alem disso confessou que os procedimentos para concluir a mesma tem sido um trabalho difícil, ainda que levou muito tempo valeu a pena.

Isso, juntamente com as versões da mesma fonte que asseguram que a atriz, esta fazendo cursos de culturas prehispánicas e costumes coloniais, que fortalecem os rumores que este ano pode ser o casamento da cantora e atriz, convertendo-se assim na "Primeira Dama" de Chiapas, cargo que no momento, é da Senhora Leticia Coello mãe de Manuel Velasco, governador do estado.

Mas o certo é que a interprete de Mi Delírio  apesar dos rumores, não deixará os palcos, ao menos no momento. Esta confirmado que no próximo 4 de fevereiro estreia seu single Absurda, o qual confirma que segue e seguirá do lado de seus milhões de admiradores.

Aqui uma provadinha do que compartilhou Guillermo Rosas do novo single.

Fonte: Quien
Tradução e Adaptação: Any!AmorEterno
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda