terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A Fundação internacional Non Violence inaugurou nesta segunda (11/02) a Exibição Internacional Pistolas pela paz, da artista japonesa Yoko Ono, em um conhecido hotel da cidade de Guadalajara.

No ato, o fundador de Non Violence Project, Rolf Skjlderband, manifestou que o objetivo desta exposição  é motivas as crianças e jovens a sair de situações de conflito e conseguir uma vida mais tranquila.

Indicou que através da educação se busca a paz, pelo que se dirigem principalmente as escolas para dar a conhecer as atividades e objetivos dessa fundação, para que as crianças tenham ferramentas para sair de conflitos e situações de violência.

Manifestou que o logotipo da fundação Non Violence Project é em honra a John Lennon (1940-1980), quem foi esposo de Yoko Ono, através do qual se expressa que esta contra o uso de armas.

Destacou que a exposição Pistolas pela paz estará instalada no lobby de um conhecido hotel de Guadalajara, de segunda ao próximo 11 de março, para visitação e que os hospedes possam observar estas esculturas criadas com motivo de incentivar a não violência.

A exposição conta com as peças "Imagina", de Yoko Ono; "Musica por la paz"; de Anahí; Paz; de Alfonso Herrera, e uma feita por uma marca de produtos infantis com inspiração dos Vazquez Sounds; entre outras, que tem como objetivo unir a sociedade neste movimento pacifista.

Tradução e Adaptação: Any!AmorEterno
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda